12 janeiro 2010

Mais uma vez: PIZZA!

Você, caro leitor [falei igualzinho a D. agora xD], deve estar acompanhando em que pé anda a situação do nosso digníssimo governador, então já deve saber que na câmara legislativa correm ONZE [exaaatamente OOONZEEE] processos de impeachment contra o Arrudinha. Mas também não podemos esquecer que desses, SEIS já foram recusados pelo excelentíssimo senhor José Edmundo Pereira Pires, que é o procurador da Câmara [Quem acha que ele tem o rabo preso levanta a mão \\\o///]. E dos cinco que restaram apenas DOIS foram protocolados pela OAB, os outros nove devem ter ficado lá onde Judas perdeu as meias...

Só sei que tudo vai acabar em pizza, e numa pizza muito pizza, se é que me entendem, porque o Arruda tem a Câmara Legislativa nas mãos dele, anos e anos e anos de muita convivência [devem ter servido para acumular bastante conhecimento de falcatruas adjacentes ¬¬]. E o que puder ser feito para atrasar a tramitação dos processos, vai ser. 2010 é ano eleitoral, o mandato do Arrudinha já tá no fim e só os estudantes que manifestam na frente da Câmara ainda não querem acreditar [porque eles sabem que vai dar em NADA] que estão lutando por uma causa perdida.

O G1 fez uma reportagem falando sobre qual caminho um pedido de impeachment do nosso idolatrado governador passa antes de virar um processo de verdade e ameaçar a carreira política do Arrudinha. E mostra também como a lei do DF diverge da Federal, eu achei MARA! Para ver a reportagem na íntegra clique aqui.

Para completar a pizza, essa semana foram escolhidos os presidentes das comissões que vão investigar as falcatruas descobertas pela Caixa de Pandora da PF. Sabe quem é o presidente? Eu vos digo: Alírio Neto (PPS), um nomezinho conhecido aqui pelo DF e não duvido nadinha que em breve apareçam os podres dele, mas ele é foi secretário do Governo do Arrudinha e se alguém ainda tinha dúvidas de que o Arruda sairia dessa empreitada quase ileso [porque perdeu o partido e o direito de concorrer nas eleições desse ano] tem ainda o nome do relator da CPI da corrupção: Raimundo Ribeiro (PSDB) que por um acaso [cooof] também foi secretário do referido governador.

Sempre soube que o Arruda não era um santo, muitas pessoas esquecem as coisas fácil demais e aí é que tá o problema, ele já havia dado sinais de que era corrupto quando violou o painel do senado federal e uma vez corrupto, mais corrupto ainda quando se tem maior poder em mãos. O fato de ele ter feito muitas obras não redime a quantidade de cortes que ele fez no início do mandato, sem sombra de dúvidas, deve ter servidor público que não pode nem ouvir falar nele... Os motoristas de Van então, nem se fala, muuita gente desempregada, [nesse caso até que ele tem um apassivador, qualquer governador que entrasse ia ter que fazer o que ele fez, era inevitável, não foi um ato do Arruda, porque ele não gosta de Van, foi uma jogada política com o Titio Roriz, ele tiraria as vans que estavam irregulares e [até mesmo se o próprio Rôrô fosse o governador ele ia ter que tirar] quando o Tio voltar em 2011 ele traz todo mundo de volta e regulariza tudo, porque Joaquim Roriz é o paai do povo gente, ele não pensa nunca no bem dele somente do povo, é por isso que ele dá casa p. todo mundo, não porque ele tá montando um curral eleitoral ¬¬ Abre o olho com ele gente, que a plataforma política dele vai ser basicamente a volta das vans e casa para o povo, como sempre. É a nossa chance de não deixar essa raposa velha do Roriz ganhar (Y)
Me descontroleeei :x
Mas é só falar do Roriz que eu fico nervosa x]

Voltando ao Arruda:
Ele não foi apenas pedreiro e não podemos deixar as obras que ele fez desviarem a nossa cabeça do lado corrupto que ele tem. Maaas se ele fosse candidato esse ano eu votaria nele, sei que acabei de meter o pau nele e no cupinxa dele, mas entre Roriz e Arruda, eu prefiro o Arruda, beijos. E para mim ele era o único que podia ganhar do Rôrô, mas agora vamos esperar sair todos os candidatos e torcer para que apareça um que tenha força política suficiente para ganhar daquela Raposa.

Era p. ser um post breve, mas é só me dar corda que eu vou soltando verbo x]
Câmbio, desligo.

A.
Ps.: CERTEZA que esse é o post com mais marcadores x]

7 comentários:

  1. Olha.. eu acredito que se a gente (principalmente os jovens) já ficamos com esse pensamento Roriz.. Arruda. a coisa nunca vai mudar.

    Eu sei que é complicado (chega ao utópico)... mas eu acredito sim que vai ter alguém pra gente, alguém melhor para Brasília, a gente tem como mudar essa política que... nossa.. desde sempre (desde que eu entendo de política) existe nessa capital!!

    E a pIzza do Arruda..parece q vai sair mesmo =/ froids!

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  2. O problema é que o povo brasileiro acredita demais nas pessoas e tem o crédito do perdão... Uma pessoa pode errar uma, duas, três vezes e é perdoada...

    Outra coisa, não quero que Roriz volte não, Brasília merece mais!


    P.S.: Pq desapareceu do meu blog?! Volte lá a comentar, tem muuuitos posts novos hausahsua.

    ResponderExcluir
  3. concordo com tudo de JJ disse aqui em cima, putz, eh de ficar revoltada....

    beijos, meu bem

    ResponderExcluir
  4. Olha, não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece então....
    Que eu ainda assim prefiro o Arruda que o Roriz! ¬¬


    um bjo minhafilharevolucionáriolinda!

    =]

    ResponderExcluir
  5. Gostei das atitudes do Arruda durante o governo dele e se n tivesse estourado esse escandalo votaria nele nas eleiçoes, mas depois dessa acho q ele deveria ser julgado e aquelas piadinhas dele só tao piorando as coisas!!

    N defendo corrupto, mas perto do Roriz o Arruda eh um santo!!

    ps: se o Arruda quiser aprender a roubar e manter a cara de pau, deveria passar uns dias com o Maluf!!

    ResponderExcluir
  6. vc entendeu vc eh a unica q se da ao trabalho de ler os meus post ... mas eu nao escrevo direito msm .. quem sabe quando eu aprendera escrever direito isso muda ...=p

    ResponderExcluir