14 fevereiro 2010

We are Carnaval!

Beeeeeeeeem amigos do NemMeLigue

Eu tava com muuuuita saudade de postar aqui, SÉRIO!
Só que a preguiça tava MUITO grande e a coragem tava faltando :x [Resolvi ser sincera e contar a real ao invés de jogar um monte de caô p. cima de vcs xD]

Hmmmm maaaas em que época estaaamos?
Siiiim, C A R N A V A L =DDD

Gente, eu nem sou foliã, nem baladeira, nem nada do gênero farra, mas eu A D O R O o Carnaval. Me amarro muuuito (Y)

Gosto da alegria que a época representa, gosto dos ritmos variados que marcam cada região do país e prometi que uuum dia eu vou p. o Carnaval de Salvador e no ano seguinte rumarei p. o do Rio =]

CERTEZA que o pior dessa época é ver Salvador pela tv x]
Mas um diiiia eu vou p. o Expresso 2222 assistir a minha querida Ivete passar #sonhos

Eu sei que tem uma quantidade considerável de pessoas que simplesmente DETESTA carnaval, mas geeente como é que pode odiar uma festa dessas? Me diiiz?

É mais do que um ritmo, é o momento de festejar em prol da alegria. Claro que isso não significa [pelo menos p. mim] encher a cara e sair baixando nível geral por aí, mas é o momento de dar a si mesmo a liberdade que não se tem durante o ano.

É hora de curtir, bem MUITO.
É exatamente a hora de se permitir saca? #forapreconceito

Neste exato momento estou eu a assistir os desfiles das escolas de samba do Rio (Y)

Já passou a União da Ilha que tava liiinda, falando de Dom Quixote [o do carro abre-alas meio dormindo tava LINDO] e com um samba enredo MUITO fácil de aprender e MUITO bem bolado.

Agora estou eu a assisitir a Imperatriz Leopoldinense que tá passando por um perrenguíssimo, porque o carro abre-alas tá com problema e eles estão empurrando o pequeno gigante no BRAÇO, o Max Lopes tá falando de religião e ao que tudo indica vai falar do Brasil tb. Muuuuitas cores fortes apesar do Branco da comissão de frente e do carro abre-alas, tá bem bonita, mas ainda prefiro a Ilha (Y)

Como eu acho que não vou dar conta de ver todas, revelarei a vocês minha preferência carnavaleixca, Sou V I R A D O U R O [e vou cantar com mt orgulho com muito amor e esse jogo vai virar]. Minha querida escola é a quarta a desfilar e vai vir com TUDO falando do México =D

No entanto temos entre as quatro blogueiras aqui ausentes, um duelo porque a nossa querida L. é Beija-Flor, que será a última a desfilar na noite de hj [no caso, a madrugada de amanhã] e falará dos 50 anos de Bsb =]

Eu continuei a assistir dps que falei isso, mas DÁ NADA x]
Depois da Imperatriz veio a Tijuca com um enredo que falava de segredos e ela tava com uma comissão de frente P E R F E I T A, prometo que ainda vou descobrir como elas trocavam de roupa tão rápido (Y) Ela não veio impecável até o final, mas p. mim superou a União da Ilha (Y)

A miiinha Viradouro tava MUITO feia #prontofalei. Se ela cair p. o grupo de acesso vai ser merecido, pq powtz tava horrenda. Não vou mais fazer comentários, pq apesar disso ainda gosto dela xD

Depois veio o Salgueeiro, escola campeã do ano passado com uma MEGA responsa de sustentar o título esse ano, no enredo eles falaram sobre livros e tentaram trazer a academia brasileira de letras p. avenida, tava até bonito o desfile. Mas a Tijuca continua sendo a melhor da noite, p. mim e eles não conseguiram causar o impacto que causaram ano passado com o enredo Tambor #prontofalei [2].

A Beija-Flor eu não vou ver pq são 4:30 da manhã e biiitcho, tô com sono x]

Agora tem os desfiles de amanhã que se eu tiver força eu vejo (Y)
E depois é só esperar quarta p. ver quem vai gritar é campeão esse ano. E torcer com todas as minhas forças p. minha Viradouro não cair :x

Saudaaade de postar =DD
Beeeijo, podemeligar
A.

Um comentário:

  1. Sou a favor do carnaval de cara limpa tbm. É possível se divertir sem agredir e machucar ninguém. #prontofalei

    ResponderExcluir