23 janeiro 2010

Whaaaaaaaat? [2]

E a lista continua. Segundo o site da revista Empire... the nominees are:


1 - Zac Efron - [High School Musical] "Peter Parker mais charmoso e dinâmico", cotado pelos estúdios

2 - Jim Sturgess [Quebrando a Banca] quase foi colocado para estrelar "Homem-Aranha" na Broadway

3 - Reeve Carney, mais conhecido por ser o planejado ator para estrelar o musical na Broadway
4 - Anton Yelchin, [Star Teeck]
5 - Daniel Radcliffe [Harry Potter], ainda jovem e acostumado com franquia gigante, mas quase liberado de seu épico anterior

6 - Robert Pattinson [Crepúsculo], por ser "perfeito" para ganhar o público adolescente

7 - Jake Gyllenhaal [O segredo de Brokeback Mountain]
8 - Aaron Johnson [??]
9 - Joseph Gordon-Levitt [10 coisas q eu odeio em vc]

10- Josh Hutcherson [Zathura] com 17 anos, tem a idade mais apropriada para o personagem





FolhaOnline.com.br
Peeera aí geeeente
Cá estou eu a invadir o post da C., para dizer a todos que hoje é um dia muito importante p. mim, pois a exatos 18 anos eu estava nascendo.
Então, uma grande ola p. mim e viiiiva eu
AUISHASIUSHASIUHSIUSHSIUSHAISUHSIUSHASIUHSIAUSHA
Não tenho naada mais a acrescentar
Beijos, podemeligar ;]

4 comentários:

  1. A coisa só tá piorando
    AUSIHASIUSHASIUHSASIUHSAIUSHSIUASHA

    É melhor deixar sem homem aranha eles não acham não?
    x]

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tbm preferia deixar sem homem aranha
    o.O
    E parabéns pelos 18 anos
    *_*
    Os meus eu completo em abril
    =]

    ResponderExcluir
  3. Tá denegrindo a figura do herói. Vamos parar no 3º, vamos?!

    E parabéns de novo, Ana! hausahsua

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Bom, esse Homem Aranha 4 vai dar o que falar. Também concordo em parar logo, antes que vire bizarro!

    Parabéns, felicidades querida!

    Beeijo

    ResponderExcluir