13 novembro 2010

A volta dos que não foram

Não tenho palavras para descrever a saudade que eu senti de escrever aqui.
Sei que sou uma apaixonada por Relações Internacionais, mas tem uma hora que ficar bitolada no mundo cansa. E eu estou exatamente nesse momento de cansaço.
Passamos por tempos negros, sem tempo de dar uma olhada no que acontecia na blogosfera e sem poder passar nossas impressões do mundo. Apesar de que no twitter eu falei freneticamente sobre tudo o que deu na telha, mas ainda assim não é a mesma coisa x]

É esse ano muitas coisas aconteceram, nós passamos por um semestre muito PHÚÊDA na faculdade e sobrevivemos [é, existe vida após o 5º semestre de RI xD] não sem feridas, mas passamos para o 6º semestre e agora que tá acabando tive a certeza de que o vazio pós-universidade já começa a tomar conta de mim. Ontem quando fui fazer a pré-matrícula e já peguei TCC I eu vi o início do fim... É estranho, SÉRIO x] Mas eu tenho que parar de sofrer por antecipação =D

Além disso, teve eleições e eu votei pela primeira vez, olha só que mágico. Dava p. ter escrito um belo post aqui, mas passou e agora nem tem mais graça né?!
Xinguei muuito a Weslian e falei tudo o que eu achava sobre a incompetência dela. Tá td no twitter [sim, sou twitteira e não nego xD].
No fim, deu Dilma, Agnelo, Cristovam, Rollemberg e uma porrada de deputados incluindo os que eu votei =]

Teve copa do mundo e o primeiro título mundial da Fúria, que foi muito merecido por sinal.

Uma série de conflitos pelo mundo, o Brasil assumindo a presidência pro tempore do Conselho de Segurança da ONU e do Mercosul simultaneamente [tudo agorinha ó], uma guerra cambial iniciada por EUA e China... É muitas coisas aconteceram e continuam acontecendo, ainda bem =D

Estava precisando falar de tudo e nada ao mesmo tempo como só o NemMeLigue me permite.

E não sei escrever um fim para esse post xD
Então é:

Câmbio, desligo ;]
A.

Um comentário:

  1. Aconteceu diversas coisas mesmo e ainda tem acontecido! Eu estou voltando ao blog de novo... Sempre é cheio de idas e vindas... Ahhhhhhh, TCC, nem me fale =X

    ResponderExcluir