09 dezembro 2010

Ahh o Nataaal

Ontem recebi uma ligação de uma amiga e ela me disse vamos fazer uma confraternização dia tal e queremos fazer um amigo oculto, tá afim de participar?
Eu que não vejo esse grupo de amigas em especial a algum tempo e estou morrendo de saudades das nossas RF's [Reuniões Fofoquísticas #fikdik] topei facin facin. Apesar do destaque inicial, o motivo do post não é a RF em si, mas sim a forma como foi realizado o sorteio do nosso amigo oculto.
Geeente pirei com a internet agora, cheguei a conclusão de que essa rede realmente não tem limites, nossos horários são meio complicados então provavelmente não ia dar para reunir todas para fazer o sorteio antes do dia da nossa RF, entãão a Gabi teve a brilhante ideia de montar um grupo no site: Amigo Secreto, basta seguir os passos de cadastramento criar um grupo, avisar as pessoas e fazer o sorteio de forma virtual.
É MUITO DIVERTIDOOOO, é sério eu e a Erika tivemos várias injeções de adrenalina por conta da nova descoberta, e quando o sorteio foi feito e saiu direitinho quem a gente tirou? Pirei demais, sérião! Você pode trocar mensagens anônimas com quem vc tirou e tb com quem te tirou é MARA!
Tá que a parada do papelzinho é super legal, mas abram alas para a modernidade e o sorteio de amigo secreto via internet é SUPER IN e dá um gás novo a brincadeira =]


O natal e o ano novos estão aí, é hora de tentar inovar ;]
Claro que todos os participantes tem que ter email e acesso fácil a internet, mas para tudo se dá um jeito nessa vida =D

Eu tô no grupo amiga linda oculta e vc?

Um comentário:

  1. Eu tinha visto esse site uma vez! E o barato é que não perde o tradicionalismo da coisa. Dessa de trocar mensagens com quem você tirou, eu não sabia. Muito mais fácil de dar o presente certo para a pessoa.

    ResponderExcluir