21 dezembro 2010

O que são as férias?

Minha gente estamos de férias e por isso a C. e a D. estão postando freneticamente no blog nossos x]

Tô abismada de ver a quantidade de posts, mas é assim que é bom. Antes assim do que sem nenhum post e o blog jogado as traças como estava nos últimos tempos.

Aproveitando essa onda eu fiz vários posts, todos estão salvos no pen driver, mas acho que já são notícia velha
AUISHAIUSHISUHSIAUHISUHSAUISHAIUSHA

Geente minha sobrinha nasceu e agora tá aqui em casa, vocês não tem noção de como um bebê acaba com a vida social de uma pessoa :x
Mas juro que não tô achando ruim a Beatriz é tãão fofa que compensa =]
Não sou titia de primeira viagem porque minha irmã tem outro filho e esse já tem 11 anos, tá NAQUELA idade, se é que vocês me entendem

Chega de contar fatos da minha vida pessoal, não tenho nenhum fato novo p. contar e nenhum vídeo do youtube p. colocar [mesmo se tivesse não saberia, pq não aprendi xD]
Vou começar a engrossar as filas de posts JÁ!

Beijos!
A.

Um comentário:

  1. Ter crianças cansa mas é muito divertido! Tem os méritos. É melhor do que passar as férias solitário.
    Bjus

    ResponderExcluir