01 julho 2010

Chega de Saudade

Geeeente que absurdo!

A nossa última postagem foi feita no dia 21 de Junho x]
A penúltima em 1º de Abril e nada do que prometemos no início do ano foi cumprido :x

Maaas caaalma, não vou mais fazer promessas pq não sei mesmo se conseguiremos cumpri-las
AUSHAIUSHASIUAHAIUSHAIUSHSA

Só sei que a equipe NemMeLigue está de Fééérias da faculdade (YYYYY)
Biiitcho, sofremos muito #TÁAMARRAAAADO!
O trein tava tão feio, mas tão feio que eu não tínhamos tempo nem de respirar direito [LASCÔ!]
Mas agoora, em compensação, eu tô com tanto tempo ocioso, mas tanto tempo ocioso, que eu nem sei o que fazer com ele :x
Entããão porque não fazer algo de útil né?!

O meu amigaaço Emerson, vulgo: JJ, disse no twitter que gostaria que nós voltássemos a postar, entããão aqui está o primeiro post sem noção :9
AIUSHAISUHIAUSAHISUAHSISUHAIUSHASIUHAIUSHA

Sabe aquela parada de acompanhar a Copa do Mundo? Pois é, ela já tá indo pras quartas de final e NENHUM post foi feito sobre a mesma x]
AIUAHSIUAIUHSIAUSHAUIHAUISHISHAIUSHAS

Eleições? Então, o Serra já tá com um propaganda RIDÍCULA no ar e naaada foi postado sobre isso :x
IAUHSIAUSHIUHAIUHSIUHASUAISHAIUSAHIUHASUHASIUH

1 ano da morte de MJ e NAAADA x]

Mas ahh, nesse post não vou falar nada, só que pretendemos voltar e que no que depender de mim, muitos posts serão feitos, mas como eu ando meio fugitiva tb não vou prometer isso
ASUIAHSUISHIASUHSIUSHIUSHASIUAHSAIUSHAISUHAISUAH

Só quero dizer que senti muita saudade de todos os nossos leitores =]
E que é uma honra postar para vocês ;]

Besos llama me [Raaaw]
IUAHSAIUAISUHASUIHSIUAHSISHASIUAHSIUAH


2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh, eu quero mesmo que todas vocês voltem! Me divirto muito com suas postagens... Ahhh, pode falar da Copa, eu gosto! E tem bastante coisa para falar dela ainda!

    E amanhã é o nosso Brasil e a Laranja Mecânica. Vamos lá!

    ResponderExcluir
  2. Até que fimmmmm!!! estava com saudades!!

    =]
    bjo

    ResponderExcluir