03 julho 2010

Há males que vem pra bem

É... Não deu p. o Brasil dessa vez né?!
Todo mundo viu que no primeiro tempo a vitória era praticamente certa, mas sabe-se lá o que aconteceu no vestiário TUDO desandou e deu no que deu: Holanda 2 X 1 Brasil
AIUSSIUHASIUHIHAIUSHISUHASA

Mas ahh nem vou comentar isso não... O fato é que em qualquer tipo de jogo alguém tem que perder p. um ganhar né?!
Pena que foi o Brasil, mas paciência. A Copa de 2014 tá quase aí e o Heeexa vai chegar aquiiii cêis vão ver (Y)
[Mãe A. Traz o homem amado em TRÊS horas xD]

No entaaaaaanto, nada me traz maaais felicidade do que a derrota do clã maradoneño hoje e miiinha geente, PERDEU! quem não assistiu a esse jogo, porque foi muuuito bonito. Finalmente todo mundo viu que a minha teoria não era falha e que a Argentina não passava de um timeco com bons nomes, mas sem um futebol de qualidade [pooode me cruscificar, nemligo xD].
Foi só aparecer uma defesa boa, um juiz que não rouba e um ataque bom que o tão temiido time de estrelas foi atropelado e viiiva a Alemanha.
IAUSHAIUSHSIUAHSIUHAISUHSUIAHSIUHSA

Tá! Parei de ser agressiva.

O fato é que a Argentina tinha um bom time sim, só que era só do meio-campo p. frente :x
E nenhum time ganha uma copa sem uma defesa que preste, por isso a Argentina perdeu hoje. Porque os homens que deviam estar lááá na frente preparando o bote do contra-ataque estavam lááá atrás tentando tapar os buracos da zaga inexistente, um exemplo disso é o terceiro gol da Alemanha que quem tava marcando o Shweisteiger lá na linha do gol era o Higuaín. Ou seeeja, desorganização TOTAL.

O que importa é que a Alemanha carimbou o passaporte de volta volta da Argentina e não teremos que conviver com o temor de ver o Maradona correndo pelado pelo obelisco e nem de sermos zoados p. sempre pelo fato de o cabra mais nariz empinado do futebol ter ido mais longe em uma copa do que o nosso técnico anti-social x]

Eu sei que é triste ver a eliminação do Brasil na Copa, mas pra mim foi totalmente recompensada pela derrota Argentina #etenhodito (Y)

Agooora já que a minha seleção perdeu, vou torcer p. Espanha ganhar, porque o David Villa me encanta e a Espanha não tem nenhum título mundial ainda né?!
No entanto, minha intuição gritou ontem p. mim dizendo que o vencedor da copa seria o ganhador do jogo das 11h de hj :x
Espero que ela esteja errada e vaaaaaaamo lááá Espanhaaaa =DD

Opinião futebolística da A.
x]

Ps.: Quem viu Uruguai e Gana ontem? #MEIRMÃÃÃÃÃO

3 comentários:

  1. Eii A.
    =]
    Eu acho que a Holanda vai ser campeã, porque o jogo ontem era do Brasil. Aquele primeiro gol da Holanda é inexplicável. Tava.. escrito nas estrelas, hauuhaua, por isso eu acho que a copa é da Holanda, mas que a próxima é nossa e ninguém tasca. Agora.. uma grande parte do arraso pela derrota do Brasil foi com certeza suprimido pela derrota de Maradona. Riu até da gente ontem, e levou o maior coco da Alemanha, hahaha.
    Quem ri por último ri melhor, hermanoss.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Cheia de opinião essa minha filha!! kkkkk
    gostei e compartilho com simpatia dessas.


    um bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu vi Uruguai e Gana!! Estava torcendo para Gana mas nem deu... "¬¬ Gana vacilou!! Perdeu uma cobrança de penâlti lá... Senão ela teria ganho! Sem falar do desespero do Uruguai que usou a mão de DEUS para Gana não fazer um gol lááá =X Agora eu só quero ver quem ganha. Se Uruguai e Holanda! Confesso que será um jogão, viu?? As duas seleções não jogam, dão aula de teatro!! hausahsuahsuahsua Assim sendo, super torço para que o Uruguai derrote a Laranja Mecânica [seria a vingança hahahahaha]. E espero que a final seja Alemanha e Uruguai!! E como a zebra tá solta, Uruguai ganha [certeza].

    Bjus

    ResponderExcluir