05 julho 2010

O q o Lula e o Mick Jagger tem em comum???

Os dois são pé-frio!! É impressionante isso! Para aqueles que n acreditam lá vão os fatos:

Mick Jagger

No início da Copa ele estava torcendo pelos EUA e a Inglaterra, até ai tudo bem. Foi no jogo decisivo para a classificação dos EUA e estes perderam, mas isso pode acontecer com todo mundo. Então, decidiu torcer pela Inglaterra e novamente resolveu assistir uma partida decisiva, adivinhem o q aconteceu!? A Inglaterra tb foi eliminada!!!






Num achando q tava bom, voltou a sua torcida para o Brasil. Ai ele foi lá no estádio todo feliz com seu filho e tal, a seleção fez 1 gol e pensei q o Mick nem era tão pé-frio, porém .... no segundo tempo levamos 2 gols!!! Ai me deu vontade de ir lá no estádio e dar um belo de um cartão vermelho para ele!!

Para a felicidade geral da Nação brasileira e infelicidade dos nossos hermanos argentinos o Mickinho falou: ‘eu gosto da argentina, vou torcer por eles!’, ai foi lá no estádio comprou seus ingressinhos e ..... preciso nem dizer neh!?





Depois de tudo isso, o tio disse esperar q a Espanha ou o Uruguai ganhem! Dica para esses países: sentem e chorem ou tomem um banho de descarrego urgente ou coloquem uma placa bem grande 'PROIBIDO PARA MICK JAGGER!!!' ou todas as alternativas anteriores num pacote só!!

Ps.: Uma vez ele foi numa final do fluminense e esse só ganhou depois do Jagger ir embora! kkkkkkkk


Lula

Com o Lula o caso é um pouco mais sério. O pé-frio dele num atinge só o futebol, mas outros esportes tb! Porém nesse caso vamos só tratar do futebol nacional nesse post [sim, ele já zicou até os estrangeiros!]!



Vários foram os inocentes times nacionais q qd estavam no auge, na maioria dos casos na véspera de jogos importantes, tiveram a infelicidade de visitar o nosso presidente! Alguns deles foram:

- o São Paulo, em 2003, perdeu a final do Campeonato paulista e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Goiás;

- o Flamengo em 2004 e em 2009/2010, no primeiro caso foi eliminado da Copa do Brasil e no segundo o time afundou (Adriano + noiva = barraco + favela + drogas + traficantes – Copa do Mundo – Libertadores; Bruno + filho ilegítimo + ex-namorada + amigos da quebrada = suspeito de assassinato; Vagner Love .....);

- o Internacional, em 2005 estava liderando o Campeonato Brasileiro, depois de visitar o barbudo teve 11 jogos anulados por causa do escândalo da arbitragem, e em 2007 tinha acabodo de ser o campeão do mundo de 2006, resolveu dar um pulinho em Brasília e foi eliminado na primeira fase da libertadores;

- o Corinthians, de 2006 a 2010, o único ano q ainda salva foi o de 2008 qd foi campeão, mas o único jogo em q o Lula foi ver o time perdeu de 2x0 (e o C. ainda tinha 1 gol de vantagem!) e o auge foi a queda do time para a segunda divisão em 2008 ;

- o Botafogo, 2007, o time ia super bem, depois disso coitado do B. até na segunda divisão ele foi parar!

- o Vasco, 2008, foi rebaixado para a segunda divisão pela 1ª vez na sua história;

- o Fluminense, 2008 e 2009, perdeu jogos decisivos;

- o Coritiba, 2009, foi para a segunda divisão e ainda teve seu estádio destruído;

- o Fortaleza, 2009, caiu para a Série C;

- o Palmeiras, 2010, perdeu um monte de jogos importantes.

E isso só foram alguns times, no entanto com relação a nossa querida seleção brasileira ....






Em 2006, Roberto Carlos foi o único jogador q visitou Lulinha paz e amor antes da Copa, depois a seleção perdeu e jogaram a culpa naquele! Já em 2007, Ronaldinho resolveu dar um oi para o barbudo e nunca mais seus rendimentos foram os mesmos. Sobrou até para o nosso fofo do Kaká, em 2008 encontrou com o nosso companheiro e depois teve problemas de saúde e passou a ser criticado por várias pessoas por conta de sua atuação no futebol.

Porém o auge sem dúvida foi a visita da seleção ao dito cujo antes de ir para a Copa (e só a teve depois do Dunga resistir muito e a CBF ganhar!!)! Resultado: jogadores lesionados + falta de craques + globo brava + Dunga antipático + Felipe arranca perna = 2x1 para a Holanda nas quartas de final!

E qd perguntam ao nosso excelentíssimo presidente Luís Inácio Lula da Silva o q ele acha da sua fama de pé-frio, ele só responde q ñ é! Kkkkkkkkkkkk! [tah e eu sou a Madonna ¬¬].


Depois de tuuuudooo isso nem digo q a culpa só foi dos jogadores e do Dunga, tudo conspirou contra a seleção, o olho gordo da Argentina, o Lula, o Mick, .....

Ps.: esse post era para ser curto! ¬¬

2 comentários:

  1. EU RIIIIIIIIIIIIII

    Não sabia da fama de pé-frio do Lulinha
    IUASHAIUSHIAUHIUHIUASHIUAHSIUHA

    E D., nós duas não conseguimos fazer posts curtos #FATO
    asuiahsiuhiuashiushasuihaiusha

    Beeijo =]

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Mick Jagger filho da mãe... Pra que foi torcer para o Brasil?? Ahhh, ele torceu para o Uruguai? Ele saiu hoje! Se essa teoria estiver certa, a Espanha sai amanhã!! Espero que ele torça para a Holanda na final e a Alemanha ganhe! hasuahsuahsua

    ResponderExcluir