

-->







Uma miscelânea multiétnica, apartidária e desrotulada. A sonora harmonia dos contrastes.
Não entendeu o título? Eu explico [com muita felicidade, claro].
Bublé [Michael Bublé, na verdade] nasceu no Canadá. Ele é cantor e me seduz a cada palavra cantada. O estilo dele é um pop meio misturado com Jazz e eu me apaaixoono cada vez que eu ouço uma música :9
Lançou o seu primeiro CD em 1996 e encantooou o seu país de origem [vinte vezes] além do Reino Unido e da Austrália. Nos EUA só foi reconhecido quando lançou o CD It's Time de 2005 [As vezes eu acho que os estadunidenses não sabem apreciar o que é bom, prontofalei].
Em trilha de novela [pq eu sou noveleira eu não podia esquecer disso], que eu me lembre tem Home, na novela da Glória Perez que falava dos EUA. Acho que só. Ahhh mentiiira acabei de ver que ele cantou The way you look tonight em alguma novela que eu não me lembro [Mulheres Apaixonadas?]. Ele também foi a música tema do Fred e da Camila, de Paraíso Tropical. Ai, ai
(Estão ai todas as trilhas de novela que ele fez, beijos).
A L. disse que ele tentou fazer um cover do Maroon 5 [que eu tb adooro *.*] mas não deu certo pq ele não sabia as letras e tal [D. - ele n sabia as letras pq ele eh superior a Maroon 5! kkkkk]Mas oolha ele cantando This Love:
[C. só sei que eu fiz altas cacas na tentativa de postar o vídeo,não quero mais brincar disso ¬¬]
Eu não sei como uma pessoa consegue acumular tanto charme, mas ele é demaaaais senhor, como pode?
Seente ele cantando Feeling Good:
Ninguém precisa procurar músicas p. strip pq essa é o HIT x]
Com a voz dele hmmm, beijos
USHAISHASIUSHSIAUIHAISHIUSHASIHSIUSHSUIHASUIHASUIAHAUIH
Ahhh teve uma enrevista com ele no Fantástico a pouco tempo, mas eu ainda não achei no site, e quando eu achar coloco o link aqui. Ele é a simpatia em pessoa, deu entrevista pro Video Show, e foi no Domingão do Faustão.
É com muito orgulho que nós [L., C., D. e A.] terminamos [MAIS] esse post peão declarando todo o nosso amor ao Bublé.
NemNosLigue. [Mentiiira, eu atendo o Bublé xD]
Ps.: Primeiro post que teve a participação [em maior ou menor grau] de TODA [L., D., C. e A] a equipe NemMeLigue *.*
Poder Duro [Hard Power] - É a forma que um país tem de obter os resultados que deseja atarvés de induções ou ameaças. Um fator determinante p. isso [segundo a toria realista de Relações Internacionais] é o tamanho da população, do território, a capacidade econômica e o poderio bélico [que é a primeira coisa que vem a cabeça quando se fala de Hard Power].
Não entendeu? Eu explico, os Estados Unidos tem o maior poder econômico do sistema internacional, e também o maior poderio militar. Os países ficam, de certa forma, intimidados a agir contra os desejos dos EUA. E nenhum deles em sã consciência vai chamar os EUA p. uma guerra, ou p. uma queda de braço econômica [É a mesma coisa de EU, com meus 1.60, chamar o Leandro Vissotto, com os 2,12 dele, p. uma partida de volêi :x].
Poder Brando [Soft Power] - Já no poder braando, o negócio é mais em banho maria, se é que vc me entende, um país leva os outros a agir da maneira como ele precisa porque eles o admiram, acham sua cultura bonita e tal. É como se os países se posicionassem a favor de um por afinidade.
O Soft Power do Brasil com relação ao resto do mundo é beeem sutil. [Ao contrário dos EUA, pq Jeans, Mc Donalds, Nike e Coca-Cola DOMINAM] O futebol sempre foi uma forma de influenciar o mundo, de atrair os olhos das pessoas para o Brasil e junto com os olhares vem também a admiração e a inveja [no caso da Argentina, beijos]. Tanto isso é verdade que agora nós exportamos técnicos de futebol para países pobres, no caso da África do Sul e também do Haiti. A força do futebol é tão grande mais tão grande que a primira coisa que um menino da África fala quando vê um canal brasileiro é: R O N A L D O. Quando filma aqueles escombros no Afeganistão o que aparece? Um bacuri com a camisa canarinho. Quando o Luciano Huck fica preso na fronteira entre Uganda e Quênia pq o posto de migração já fechou com o que ele suborna o agente? Com uma camisa do Brasil.
O Brasil também chama atenção pela sua alegria sem fim [alôu alôu marciano, aqui quem fala é da terra!], por causa do Carnaval. Tudo bem que eu num sou nem um pouco fã [Saaaaai L. carnaval é MARA, eu me amaaarro, ainda vou pular Carnaval em Salvador, Olinda e Rio =D], mas num tem gringo que num queira aprender a sambar! Kkkkkkkkkkkkkkk
Pq gringo é bicho de primeiro mundo e sabe o que é bom, mas naaaa realidade, eu acho que eles se amarram mesmo é nas mulatas, prontoFALEI :x
Ahhh as mulatas, aquelas que fazem show fora do Brasil e ajudam a denegrir a imagem das brasileiras (Y) Naada contra elas e tal, mas é que a roupa de trabalho delas não ajuda né?! Mas enfim, o que não tem remédio, remediado está.
As novelas, aaaaai as novelas [sou apx *.*] por serem super-produções, têm chamado bastante atenção pelo mundo. O Clone, a novela [que eu não perdia sequer um capítulo] da Glória Perez que tinha como país-tema o Marrocos, a Jade que dançava a dança do ventre e o bordão Inshaláh, rodou por maaais de 60 países e bateu recordes de audiência em todos eles [inclusive no Brasil, até hj o Clone é o homem a ser batido na globo]. Não só a forma como são feitas as novelas importam, mas tb a influência social que elas têm sobre a população [Brasileiro é bicho noveleiro, Jesuuus me abana]. Todas as vezes que uma novela tira um assunto polêmico do anonimato, a população toma mais consciência sobre o problema e começa a ajudar a resolver, ou a amenizar de alguma forma [Aííí temos uma faca de dois gumes Larrí, pq nem sempre é assim, tudo depende da forma como as pessoas encaram o que está sendo mostrado. Porque, eu acho, que a intenção é sempre a melhor, de mostrar o problema p. ele comçar a ser debatido e ganhar mais atenção, mas nem sempre ele é tratado da forma como deveria. Nem sempre ele é recebido da melhor forma e acaba que o que é debatido na novela se distorce].
Querendo ou não, outra coisa que o Brasil usa sem querer como soft power é a beleza da mulher brasileira [E a protuberância bundal delas tb]. Três das 6 principais modelos da Victoria’s secret são brasileiras [Alôu staaatus]. A única Über Model do mundo é brasileira (alô Gisele!).
O que quer dizer que dominaremos o mundo um dia, basta conciliarmos isso ao poderio econômico [o que se resume a MONEEEY, que é GOOD nóis num HAVE], a um alto grau de industrialização e a índices de desenvolvimento populacional altíssimos, que essa meta será alcançada. =D
Vamos lá Brasil!
Nem nos Ligue!
L. & A.