07 setembro 2009

A novela da índia

Ahhh geeente, Caminho das Índias acaba sexta :/
Eu gosto taaanto dessa novela, mas já deu o que tinha que dar né?!

Estava eu rodando pelo site da globo.com e achei o final perfeito [ou não] p. o trio protagonista da novela, é simples. A Maya fica sozinha e o Raj dá uns Catch no Bahuan
AAAAAAAAASIUASHISUHSIUSHSUIHSIUSHSIUHSIUAHSAISUHASIUHSIAUHSA




eu RIIII dessa foto e precisava compartilhar x]
Bom, eu prefiro que a Maya fiquei com o Raj, porque o Bahuan não a merece, FATO! Ele é um dalit que não se aceita e ainda é egoísta ¬¬

Maaas eu já sei o que acontece até quarta pq eu li o resumo [Próximos capítulos]
AIUSHASIUHSISUHSIUHSISHSUIHSIHSIAHSAIUSHUSHA
Porém, não percam o capítulo de hoje, pq a caixa d'água vai pegar FOGO! x]
Se eu sou noveleira? Que naada, impressão sua ;]

NemMeLigue!
A.
Ps.: Eu fiz um post pequeno, aaaai que orgulhinho de mim *.*

9 comentários:

  1. Pena que não assisti muito essa novela. Mas a Maya deve ficar com o Bahuan! Afinal esse amor superou barreiras, desde os primeiros capítulos (apesar de não ter visto muito). Quero muito os dois juntos! E tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    kkkkk... muito boa essa foto.
    É, acho que Maya deve ficar com Raj também. Eles já formaram um amor. Agora Bahuan, deve formar uma família com a namorada dele. Eu não assisto muito novela, mas pelo o que você disse o negócio está pegando fogo. rs. Vou ver se assisto os últimos capítulos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. huahauahuahauau Menina vou contar..odeio meio de novela aquela enrrolação eterna, agora últiam semana ADORO..tudo acontece, o casal fica junto o mal se dá mal enfim...é tudo mara!!!

    Para mim é Maya e Raj e vamo q vamo!!

    Rolei de rir com essa imagem huahauahaau!!

    beijinhos

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  4. Haha, eu tbm acho que o Bahuan é o fim. Pra mim, Maya devia se jogar no rio se matando. Ai o Raj ficava com a Duda!
    *_*
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. aew..ehfim um post pequeno....(to brincando)
    o raj eh lindo ..fato......
    noveleira vc...imagina...=p..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha
    Tbm acho q Maya tem de ficar com Raj. Bahuan, coitado, tem um intérprete fraquinho, né? Pior q ele, só Malvino Salvador :x
    Raaj n *-*
    Ah, e eu n fui ler os capítulos, mas aqui em casa já fizeram o favor de soltar uma coisa diferente a cada propaganda ¬¬

    Gostei do blog, coisas engraçadas e ironia leve.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei a foto!!
    Seria um final um tanto inusitado!!

    pena q eu não assisto mais... =/
    um bjoooooooo

    ResponderExcluir
  8. Desmoralizou o nemmeligue com esse papo de novela... [prontofalei =P]

    ResponderExcluir