22 setembro 2009

Meu nome é Bublé

Aiii seeenhor, depois de posts NADA haver, voltamos a linha peão para satisfazer o NOSSO ego.

Não entendeu o título? Eu explico [com muita felicidade, claro].
Bublé [Michael Bublé, na verdade] nasceu no Canadá. Ele é cantor e me seduz a cada palavra cantada. O estilo dele é um pop meio misturado com Jazz e eu me apaaixoono cada vez que eu ouço uma música :9


Lançou o seu primeiro CD em 1996 e encantooou o seu país de origem [vinte vezes] além do Reino Unido e da Austrália. Nos EUA só foi reconhecido quando lançou o CD It's Time de 2005 [As vezes eu acho que os estadunidenses não sabem apreciar o que é bom, prontofalei].
Em trilha de novela [pq eu sou noveleira eu não podia esquecer disso], que eu me lembre tem Home, na novela da Glória Perez que falava dos EUA. Acho que só. Ahhh mentiiira acabei de ver que ele cantou The way you look tonight em alguma novela que eu não me lembro [Mulheres Apaixonadas?]. Ele também foi a música tema do Fred e da Camila, de Paraíso Tropical. Ai, ai


(Estão ai todas as trilhas de novela que ele fez, beijos).

A L. disse que ele tentou fazer um cover do Maroon 5 [que eu tb adooro *.*] mas não deu certo pq ele não sabia as letras e tal [D. - ele n sabia as letras pq ele eh superior a Maroon 5! kkkkk]Mas oolha ele cantando This Love:


[C. só sei que eu fiz altas cacas na tentativa de postar o vídeo,não quero mais brincar disso ¬¬]

Eu não sei como uma pessoa consegue acumular tanto charme, mas ele é demaaaais senhor, como pode?
Seente ele cantando Feeling Good:



Ninguém precisa procurar músicas p. strip pq essa é o HIT x]
Com a voz dele hmmm, beijos
USHAISHASIUSHSIAUIHAISHIUSHASIHSIUSHSUIHASUIHASUIAHAUIH
Ahhh teve uma enrevista com ele no Fantástico a pouco tempo, mas eu ainda não achei no site, e quando eu achar coloco o link aqui. Ele é a simpatia em pessoa, deu entrevista pro Video Show, e foi no Domingão do Faustão.



É com muito orgulho que nós [L., C., D. e A.] terminamos [MAIS] esse post peão declarando todo o nosso amor ao Bublé.
NemNosLigue. [Mentiiira, eu atendo o Bublé xD]

Ps.: Primeiro post que teve a participação [em maior ou menor grau] de TODA [L., D., C. e A] a equipe NemMeLigue *.*

3 comentários:

  1. Oi meninas
    Vi os vídeos, ele canta muito bem.
    Gostei das músicas.
    Na verdade eu nunca havia ouvido falar dele. Me arrependi disso.
    Obrigada por me mostrar mais um talento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Música boa de dançar essa 'This Love". Acho que era da novela "Senhora do Destino". =T

    ResponderExcluir