17 setembro 2009

Excentricidades

Aproveitando a Vibe [pq já repararam que tá td mundo falando de musica por causa do VMA?] vamos falar sobre uma música que eu não consegui engolir até hoje.

Sabe a Pitty? Aqueeeela que veio da Bahia [a terra do Axé] e diz que é roqueira. Lembrou?
Ela tem altas músicas legais e taaal, me amarro =]
Teto de vidro, Na sua estante, Semana que vem, enfim... Altas músucas dela eu gosto.
Poréééém ela fez uma música nova sabia?
O nome dela? Me adora.
Sente só a potência do refrão:

Que vc me adora
Que me acha Foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Como eu sou burra e não sei fazer igual a C. [sim, isso foi uma indireta >D] vou deixar o link p. quem quiser ver a mpusica inteira :9


[pronto, coloquei]

OMG! É poesia demais p. mim gente ¬¬
As vezes os artistas me envergonham, pronto falei.

Então, sem mais delongas, registro aqui o meu desagrado para com essa música ridícula. Beijos.

NemMeLigue
A.

6 comentários:

  1. Sabe: 'fui infeliz na música que fiz?' então...
    kkkkk
    mas acho que muitos cantores/compositores passam por isso, de não agradar com todassssssssss as músicas né?
    paciência filha....
    kkkkkkk


    um bjo meninas

    ResponderExcluir
  2. Eh impressão minha ou ela tentou dar uma de Amy no clipe?! a dancinha, a roupa, o cabelo, o estilo retro do clipe, etc.

    e o ritmo? parece q ela tirou de tema de novela das 19h! o refrao tb tah horrivel! realmente ela escorregou nessa musica! e olha q nem entendo de música!

    mas uma coisa q axo egal eh q ela escreve as músicas, na maioria da vezes, de acordo com o q ela tah passando, entao será q foi dirigida ao seu ex marido q eh o baterista da banda ou ao atual q o o baterista do NXzero? ou foi uma música soh para vender?

    D.

    ResponderExcluir
  3. Tem que comentar mesmo?! auhauahuahua

    #vergonhaalheia

    é isso!!

    Beijinhos

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Pra falar a verdade nunca gostei dessa Pitty. Com essa música, agora que não gosto meeeesmo.
    As meninas da minha sala amam essa música. Cada um com o seu gosto.
    Concordo com você: Essa música é ridícula!

    Beijo

    ResponderExcluir