01 fevereiro 2011

Ao ócio com amor

Preparei minha lista dos meus Top 5 porque não tô morta.
And the nominees are:

Na posição de número 5 temos um negro lindo (PARANGOLÉ, 2010) que atende pelo nome de Will Smith, totalmente conhecido por estar em diversos filmes Blockbuster. Ganhador de Grammys e milhões. Só perde ponto por estar na Cientologia, mas eu perdoo pq ele nao comeu a placenta da propria mulher. EW.


Gerard Butler aparece na quarta posição. Homem barbado? TODAS GRITA




O que é o filme 500 dias com ela gente? De lá sai o cara número 3. Joseph Leonard Gordon-Levitt estava no filme que também amo 10 coisas que odeio em você e no filme que concorre ao oscar A Origem. Ele tem cara de nerd, dá vontade de apertar



Alô você que também morre de amores pelo viril Christian Bale, tamo junta(o). Até fazendo careta este homem é lindo COMOFAS?



A medalha de ouro vai para um galego sedutor de 42 anos que fez faculdade de Direito em Yale e ajuda pessoas (os outros devem ajudar também, mas eu nao ligo). Edward Norton, SEU LINDO. Se nunca tiverem visto nenhum filme, recomendo, nessa ordem, Clube da Luta (filme favorito), Despertar de uma paixão e Uma saída de mestre.










bom sonhar né, minha gente?

2 comentários:

  1. soh n concordo muito com o will, mas os outros....
    o Joseph tah muito lindo no filme 500 dias com ela!

    ResponderExcluir
  2. Que não concorda com o Will, Ele é gatenho siiim.
    E o único com melanina da parada, dá licença que ela colocou ele lá pensando em mim?
    GRATA!
    xD

    Te amo D.!

    ResponderExcluir