10 setembro 2009

Perto do Fim

Não amigos do NemMeLigue, não estou falando da novela... eu tô falando é do fim do mundo.. SIIIM, 2012 está aí, e com ele todas as teorias conspiratórias. Uma das teorias que eu ouvi [da Lorena, colega de sala (Y)] é que os ''escolhidos'' serão abduzidos por et's e os que ficassem na tão amada Terra passariam a viver na terceira dimensão, pois os elétrons saltariam de camada [se lembra querido leitor das suas aulas de química? que seu professor falava sobre a energia dos elétrons e tal, e qnd esses elétrons saltam para uma camada mais elevada há grande liberação de energia??]

Pois bem... olha os ets chegando aí... Uma estranha criatura foi achada em uma fazenda [sempre em uma fazenda] no México... ela é metade lagarto, metade humano. Os estudos preliminares afirmam que pode se tratar de algum tipo de criatura desconhecida na Terra.

A criatura estava viva, assustada e gritando. Um grupo pequeno de homens levaram-na para o rancho. Eles ficaram impressionados com o que viram e tiraram várias fotos. Após cerca de 3 dias eles decidiram matar a criatura e preservá-la. Submergiram-na em água por alguns minutos, mas a criatura não morreu, tentaram de novo por vários minutos, mas ela ainda estava viva, então a deixaram submersa por várias horas e ela finalmente morreu. Sua habilidade em resistir ao afogamento levantou suspeitas de que fosse anfíbia.

[MEEEEEEDO... se eu achasse uma parada feia dessa eu saia correndo anunciando o apocalipse]




É isso aí gente. Vim anunciar o fim do mundo, aguardem.

ps: pelo menos em 2012 já estarei graduada [e aí né?!]

12 comentários:

  1. Oi.
    Eu sei que o mundo vai acarbar. E não é em 2012, o mundo vai acabar quando cristo decidir que deve acabar. Esse negócio de ir para outra dimensão é só falatório. Ou a pessoa vai pro céu ou pro inferno. São só 2 opções. Essa coisa na foto, deve ser montagem ou coisa desse tipo. Eu não teria medo, pois eu tenho Jesus e ele é o meu protetor e eu acredito nele fielmente e sei que ele não deixaria nada de ruim me acontecer. Fim do mundo? Está próximo. Mas ninguém sabe que dia, hora, ano, mas quando acontecer vai ser o pior dia da vida de todos.
    Agora et? Pode ter certeza que não existe.

    ResponderExcluir
  2. pelo menos em 2012 já estarei graduada [2]

    Ahh Carooool, pagou vexa
    AUISHASIUHSSIUHAIUSHSIUAHSAISHASIUHSASHAUSHA
    essa foto é montagem olha lá, dá até p. ver os limites x]

    O vídeo eu nem assisti [prontofalei, eu tô 'estudando' p. OI e tal]
    Maaas quando em 2012 a Coréia do Norte resolver soltar uma bomba no Japão e na Coréia do Sul o mundo vai acabou, pq quando a gente pensar que não já foi e PEI, acabou
    AUSHIASUHAIUHSIUAHSIUSHSUIHSIUSHSIUHSAUISHASA

    Prontopareidefalarcoisassemnexo,beijos

    ResponderExcluir
  3. sendo montagem ou não... é medonho. NãoNegue.

    ResponderExcluir
  4. Ecat...não gosto desses Et's aí não.hahahaha, prefiro aqueles bonitinhos e tudo mais XD


    Ahhh mais uma dada cabalística, mas o povo gosta de dá fim ao mundo. Bom, 2012 virou filme já, certo?! Deve ser lançado logo logo...

    beijinhos

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  5. Bem que eu gostaria de ser abduzida, e dar um rolé pelo universo...Aqui me entedia um pouco..
    Hehehe..
    Sem mais, um café.

    ResponderExcluir
  6. Ainn nem os cientistas sabem dizer que criatura é essa?! Pode ser um anfíbio mesmo... Agora resta saber qual...

    ResponderExcluir
  7. Que medinho!! Mas acho que as espécies evoluem e algumas evoluem e ficam assim estranhas, mas tudo por questão de adaptações(né Ana agente viu isso com o Edilson), então tenho minhas dúvidas sobre o fim do mundo...

    E o que tiver de ser será...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. eu jah escutei todas as versoes de fim do mundo, mas a da Lorena ganhou na viagem!!kkkkk!! (oi Lorena!!)

    tenho algumas para ajudar na viagem:

    - pelo calendario maia o mundo vai acabar em 2012 e eles nunca erraram nd! alguns estudiosos dizem q eles previram q a terra ia mudar de eixo, oq causaria o desequilibrio do planeta e faria q continentes ficassem submersos, vulcoes entrassem em erupçao, todos os aparelhos eletronicos parassem de funcionar, etc! como uma amiga minha disse, esses tanto de avioes caindo sem muita razao aparente eh sinal q a terra jah tah começando a se desequilibrar!!!

    -nostradamus tb previu o fim de tudo, mas eh dificil colocar uma data! ele diz q antigos reinos voltaram a reinar (dizem q eh a espanha e a italia) e q reinos novos dominaram tb (oi brasil!) , e os q dominavam iam ser submersos ou destruidos. ai ele fala q tudo será muito quente e sem vida, etc. Para mim isso vai acontecer depois de uma guerra nuclear e o agravamento do esfeito estufa! mas muita gente acha q vai ser em 2012 qd a terra mudar o seu eixo! e os EUA vai ser submerso = naquele filme Inteligencia Artificial.

    teh
    D.

    ResponderExcluir
  9. a esqueci, nostradamus disse q ia ter uma grande guerra q ia mudar a ordem das coisas e eh ai q ele fala dos antigos reinos q voltaram, etc.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    montagem...
    só nao acho mt graça das coisas que a Denise diiz =( sai vei, fica me assustando aih
    mas como diz a Carol, pelo menos eu ja vou estar formada :D se o Wollmann e a Economia Internacional me permitirem, é claro ;D

    ResponderExcluir
  11. A Samara Andressa disse tudo.
    O fim do mundo aki na terra é qnd Jesus voltar,
    e o começo de uma nova vida no céu.
    Mas, em oposição, não será o pior dia de tds, e sim o melhor(pra quem for com Jesus)!

    ResponderExcluir