01 setembro 2009

Vivas e Urras


Alô amigos do NemMeLigue, estamos aqui fazendo um post comemorativo porque tivemos mais de 2000 acessos [êêêêêêê]... talvez vc pense: ''nossa e daí né?'' Mas nós ficamos agradecidas pela aceitação de tds vcs.

Gostaria de agradeçer a minha mãe, que me deu um computador, ao meu pai que nunca me deixa ver tv e me obriga a ficar no pc, aos nossos professores que nos inspiram a fazer os posts e a tds vcs leitores que são lindos! Aproveitamos para agradecer mais uma vez aos selos...SIIIM Muitissimo Obrigada. E é isso aí.

Sabemos que sofremos de falta de nexo [como agora] mas a nossa intenção é sempre a melhor, JURO! As vezes [qse sempre] os posts são gigantescos e tiram a paciência do querido amigo leitor mas é pq ainda não conseguimos desenvolver a capacidade de dizer td o que queremos com poucas palavras, mas um dia seremos seres superiores e a habilidade chegará nesse mesmo dia [assim eu espero, se não vou pedir devolução xD]

Apesar de sermos desocupadas, temos pretensões e a primeira delas é que vcs leitores participem mais da confecção do nosso querido blog [quem sabe aumenta o nexo (Y)]. Entããão faremos enquetes [não direi de qnt em qnt tempo pq não sabemos cumprir metas, beijos] para que vcs escolham o tema que desejam ver exposto em um post aqui. Claro que serão temas bem abrangentes, mas se alguém tiver uma idéia mais específica é só colocar nos comentários ou mandar um email p. gente que tentaremos atender ao seu pedido.

Estamos com um pequeno problema de falta de tempo para as postagens, e muitas idéias de posts, mas prometemos que tentaremos postar tds em breve para que vc, meu caro leitor, expresse a sua opinião a cerca do que foi dito.
Gostaríamos que toooodos vcs continuassem a ler, a comentar e, se possível, divulgar o nosso blog pois goxxtamos é de glamoooour[AAAASUIAHIUSASUIASAUISUISHSUAHSUHASUIHAUISHA].


beeeeeeeijos,
NemMeLigue.

5 comentários:

  1. Ahhhhhh!! Parabéns menina hauahuahau adorei os agradecimentos, cada um melhor que o outro!

    Quanto ao tamanho textos, é mara menina..a gente vem aqui com vontade e ler...e quanto não tá com vontade..ler só as partes hahahahahha, mas enfim...as maravilhas da internet!

    Continuem o trabalho por aqui, pq eu tÔ amandinho!

    Beijinhos

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  2. Meu comentário vai ser bem melosoo!
    =D

    Enfim, eu fico muito orgulhosa e honrada de fazer parte da equipe desse blog. De verdade, foi uma maneira que nós achamos de ficar ligadas, pq a maioria se separou de certa forma. E saber que tá bombando é mais legal ainda! Espero que o post de 4000 visualizações não demore muito pra criar forma!

    Beijos queridas companheiras de bloooooog!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ahh Laarrííí *.*
    Vc é um amor =]
    É verdade, não sei como conseguimos, mas o blog nos manteve unidas quando td mundo foi p. o seu lado sem olhar p. trás e taaal.


    Mas quem acredita, sempre alcança. Quando a gente tiver 10mil acessos a gente vai no Jõ, a Carol que disse
    ASUIHASIUSHSUISHSIHUISHSUHA

    Beeeijo queridas companheiras de Blooog! [2]
    E abraaaço D. pq eu ô com MUITA saudade de vc =]

    ResponderExcluir
  4. Merciii A.!!! tb toh com saudades de vcs!!!

    mas q lindo q tamos tendo tantos acessos em tao pouco tempo!!! e quero q esse blog continue funcionando por muitos anos ainda!!!kkkkkkkk

    quero ir no Jô!! imagina as 4 tomando chá (na verdade eles dao agua!¬¬) na caneca do Jô!!!kkkkkkkkk

    teh mais

    ResponderExcluir
  5. Ahh! Sempre vou estar aqui. O blog de vocês é genial! Ahh quanto aos posts enormes, eu leio sim, se o assunto for interessante, como sempre é, e se eu não tiver com preguiça. E super gostei dessa ideia de aumentar a interatividade.

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir