17 outubro 2009

Adrenaliiina

E comeeeça o treino de classificação em Interlaaaagos!
A chuva tá pegando firme o Vettel tá na pole com o tem de 1:39min, ontem quem fez a pole [não lembro o nome do moço, acho que é Buemi] ficou com o tempo de 1:12min, looogo a chuva tá atrapalhando H O R R O R E S :x

Os pilotos estão reclamando que o carro tá aquaplanando na reta e o Rubinho ainda não entrou na pista, daqui a pouco eu edito e escrevo mais x]

O Hamilton tá se preparando p. entrar na pista e tá ruuusso o negócio :9

Biiiitcho dá p. ver o Hamilton patinando :x
A pista tá maais sequiiiinha e ele fez 1:26min, Rosberg 1:23min e tá tooodo mundo na pista agora pq disseram que ela tá melhor pq tá menos encharcada.
A D O R O.
A título de curiosidade, esse é o circuito de Interlagos:



O final do circuito é ali no fim da Subida, acho super digno e nunca vou esquecer que foi lá que o Glock qse parou e o Hamilton passou ele p. ficar em 5º e tirar o título do Felipe Massa...

Rubinho tá em 5º com 1:24 e o Button em 11º. Vale lembrar que eles estão no Q1 e só os 15 primeiros passam para a fase seguinte. Já pensou se o Button fica de fora? eu ia GAITAR x]

Continuarei a editar de acordo com as notícias.

Peeera que eu já voltei, o Button já pulou p. 6º e o Barrichelo tá em 5º ainda com uma diferença de 1 seg LASCÔ meirmão!

Meniiino tá todo mundo rodando, Grosjean e Hamilton quase ao mesmo teeempo. A caixa d'agua tá pegando FOGO :x

E o Vettel tá foooora da luta pela pole :9 Porque a equipe o colocou na pista quando a chuva voltou foooortee, tadinho... Mas agooora é: Foooorça Rubiiinho!

A chuva ferrou a vida de todo mundo, pq tem altos carros mó bons de fora do Q2. O Button tá ali cheirando o cangote do Rubinho... O Alonso quase ficou fora da segunda fase o Haamilton tá fora tb. Ihuuuul, tô começando a concordar que chuva na F1 é igual a LOTERIA. xD

E naaaada do Q2 começar, pq a chuva tá só o oouro, a água tá empoçada e só quando as condições melhorarem o treino vai recomeçar e a minha ansiedade tá me consumiiindo :x

Comeeeeeça o Q2, obg senhor... Todo mundo sai do box ao mesmo tempo, sete carros na pista e o Rubinho saiu depois desses sete, a chuva tá mais forte e tá phúêda!

O Liuzzi aquaplanou na reeta e acaboooou c. carro, LASCÔ. Passou do laaado do Raikonnen e foi tenso! Vaaai Rubinho! Com cuidadinho, tá?! E depois dessa batida, o que acontece? O treino para, DE NOVO ¬¬

O safety Car tá correndo p. ver as condições da pista, mas estava eu a pensar... E se o safety car batesse igual os carros, o que aconetceria? Tem safety car reserva? Da série: Indagações inúteis xD

A chuva não dá tréégua em Interlaagos :/ Daqui a alguns minutos o safety car vai vistoriar a pista [de novo] e estão vendo a possibilidade de o treino recomeçar amanhã de manhã ou então, manter a classificação do Q1 p. amanhã... Se isso acontecer, quem fica na pole é o Rosberg e a adrenalina vai ser fooorte pq o Button vai estar logo atrás do Rubinho :9 Mas resta a nós esperar esses minutos e ver se o treino continua ou não.

Ahhh mlk! Recomeeeeça o Q2, dps de altas horas de espera x] Eu já vi um solzin no céu e o Rubinho já tá cogitando a possibilidade de usar pneus intermediários, acho MARA. Pq arriscar é viver :9 Força Rubiiiinho =DD

Rubinho naa piiiista! E ele faz o 4º tempo e foi empurrado p. o 5º pelo Kubica e o Button tá em 11º e ao se tudo continuar assim ele fica foooora da super pole [Q3]... O Rubinho tá em 7º e ainda tem pouco mais de 7 min de Q2 pela frente.

Barichello em 11º, vooolta p. pista moooço! Tem gente colocando pneu intermediário... E o sol aparece um pouquinho e tá MUITO emocionante! O Rubinho agora fez o 3º tempo e vaaai láááá meniiino! Weber e Raikonnen brigando por tempo :9 E por enquanto Weber na pole =]

Button na pista, LASCÔ! Não conseguiu ficar entre os 10 e vai tentar fazer uma volta melhor, tá em 13º e biiiitcho, tá russo p. ele. Foooorça Rubiiinho!!!!! Adrenaliiiina na passagem do Q2, o Rubinho em 6º e um Q3 pela frente ainda, mas se o Button não passar eu GAITO! MEEEU DEEEUS! Quase o Rubinho fica fora do Q3, geeeente passei mal agora.... O BUTTON TÁ FORA DO Q3, FORÇA RUBIIIIINHO!!!! Button amanhã, larga em 14º [yeeeeeeeeeeah!]. Ainda temos que torcer para o Rubinho fazer a pole no Q3, vai lááá Rubiiinho!

Comeeeça a super pole e agora é vc Rubinho, nem Button tá aí mais. Então força p. pole NÉM! Ele tá com pneu intermediário e o negócio é andar na parte menos molhada. Olho no Webber pq ele pode pegar a pole, ele voou demaaais na última volta e tascou o melhor tempo. Agora o Rubinho tem que fazer o máximo p. aumentar a distância dela p. o Button. Por enquanto, ele tá em 10º, mas ainda tem tempo p. dar umas 3 voltas eu acho.

POOOOOOLE p. o Rubiiiiiiinho!!!! 1:21min é o tempo deeele. Mas Kubica passou 1:20 e o Webber tá vooaaando, mas ficou em 2º. O Trulli já fez um tempo melhor, que foi melhorado ainda mais pelo Rosberg com 1:20:492. O Barrichello ainda tá na briga e feeez 1:20:210 Vaaaaai Rubiiiiinho!!! Mas o Webber tá com 1:19:668.

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Rubiiiiiiiinho!! TÁ NA POOOOOLEEE e o teeempo? 1:19:567!

Então é isso, amanhã Rubinho larga em 1º e Button, ATENÇÃO, em DÉCIMO QUARTO e agoora é torcer p. o Rubinho liderar de ponta a ponta e o Button ficar fora da zona de pontuação, porque aííí de 14 pontos a diferença cai para QUATRO pontos e o GP de Abu Dhabi vai ser sóóó a loooucura! FORÇA Rubinho! Traz essa p. nós amanhã!

O post foi uma loucura e bem grandinho, mas dá NADA! Transmissão em tempo real do treino de classificação para Interlagos e foi muita adrenalina. Foi bem sem noção, mas é que eu sou apaixonada por F1, a ideia surgiu e prontopostei xD Comecei o post as 14:14 [tinha alguém pensando em mim xD] e terminei as 16:50. Achei diigno. Pena que ngm leu a atualização constante pq devia estar engraçado as minhas divagações. Eu vou perdoar tds aqueles que não quiserem ler pq eu entendo que loucura tem limite e tal, mas é que eu sou assim x]

Agora peço a todos que sintonizem suas Tv's no GP de Interlagos amanhã as 14h porque eu não vou poder ver e conto com vcs p. me contar o que aconteceu x] E torçam MUITO pelo Rubinho, pq tdo mundo zoa dele, mas ele é um ótimo piloto e, cada vez mais, tá provando isso p. o mundo.

Força Rubinho! E pode me ligar p. narrar o GP (Y)

A.

3 comentários:

  1. Nossa, foi duro hein?!
    Acompanhei tudo. Em algumas vezes, quase tive um ataque cardíaco! hihi
    É claro que amanhã não irei perder essa corrida.
    Como você diz: Força Rubinho! rsrs
    Todos brasileiros estarão torcendo por você!
    Ahh, você é uma ótima narradora. hehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii! Obrigado pela visita ao meu blog. O seu tá de parabéns, comentarista de mão cheia da Fórmula 1! ;D

    ResponderExcluir
  3. Até agora tô indignada. Levei pro lado político da coisa...

    ResponderExcluir