30 outubro 2009

Da série: #2012facts [4]

Ainda na linha de posts irrelevantes, preciiiso contar uma coisa que ouvi no ônibus quando estava voltando p. casa na Quarta-Feira.
Estava eu no ônibus em pé [porque pegar ônibus ali no SIA as 19h e querer sentar é muita pretensão... Mas isso é outro post :x] e eis que entra um daqueles vendedores que sempre tem um discurso p. justificar pq estão vendendo balas ou melzin. Esse era vendedor de melzin e disse que era dependente químico em recuperação, que tinha saído de uma clínica a pouco tempo e que achava forças para permanecer limpo [é quando eles estão sem usar droga] na fé que ele tinha em Deus e etc [Pela primeira vez me interessei realmente pelo discurso de um desses vendedores].
Aí conversa vai conversa vem, as vendas não tinham sido mt boas [pq nem tdo mundo gosta de melzin, né?!] ele resolve falar de Deus que temos que acreditar na existência d'Ele e que os nossos sofrimentos podem ser bem menores quando temos fé...
Ok, gostei desse moço, foi uma das poucas vzs que realmente prestei atenção no que um desses vendedores diz. Mas isso não é suficiente p. criar um post, mas seeenta que lá vem história x]
E então o moço começa a falar sobre o Apocalipse que é um livro que é pequeno e qse ninguém lê, mas que ele tem as coisas mais verdadeiras e proféticas e temos que prestar atenção nele, pois ele fala sobre o Anticristo [que, a grosso modo, é a pessoa que vai querer tomar td de Deus e virar o grande rei de td] [é o mundo unificado].

Aí o moço disse que há indícios de que o Anticristo é o Obama, siim o presidente dos EUA caros leitores:



Ele disse que tem filmes [ele falou o nome de dois, mas eu não consigo lembrar agora] que mostram isso e que o Obama, junto com a ONU, vai promover a paz, mas ele vai querer dominar o mundo e fazer as pessoas pararem de acreditar em Deus. [whaaaaat?? Obama é o moço que fala 'God bless America']
Como meta-internacionalista eu achei isso um absurdo, porque a lógica disso, para as Relações Internacionais, é nenhuma... Mas eu sei que do lado religioso essa opinião pode causar muitas discussões, eu sou partidária da premissa: Religião não se discute, porém acho válida essa ideia.
O que vcs acham? O Obama é ou não o anticristo?
Tem um filme 'Obama, a grande farsa' [tem na feira do Paraguai, 5 páu xD], que os conspiracionistas [se isso é uma palavra...] dizem que o Obama vai mudar a Ordem Econômica Mundial [se vcs pensarem bem, tem um projeto de mudar o FMI] e ai o mundo será governado por ele. Aí teremos um mundo único.
Mudando de assunto...
Nós estamos muuito felizes porque ganhamos mais três selos, e cada vez que ganhamos um, me sinto mais inspirada a continuar escrevendo nossos posts qse sempre absurdos a vcs. Vamos aos prêmios:


O primeiro foi a Analu, do Minha vida como ela é, que nos deu. Muuito obrigada!




Indicamos a:

JJ
Being fashion is
Você está ligado?
às nove no meu blogue

O segundo e o terceiro foram presentes do JJ. Muito obrigada mesmo, ele disse que acha muita graça do que tem a caveirinha e repaaare se não é x]




Mas esse tem regrinhas:

Assumir três compromissos, publicar o prêmio e endereçá-los a outros blogs

1. Lutar pela paz mundial [Fazendo posts que mostram a realidade e servem de alerta]
2. Arranjar um marido rico [Continuando com os nossos posts peão, aliás tenho que peonar o Wentworth Miller]
3. Comprar uma ilha [Porque de lá, poderemos fazer posts que mostrarão o que é preservação ambiental]

O terceiro também tem regrinhas:


-Dizer três coisas que mais gosta em seu blog: Dos leitores, dos posts reveladores e da cara de pau que temos de postar coisas irrelevantes.
-Repassar para os blogs que você leu e amou.

Os dois últmos vão para:

Minha vida como ela é
So contagious
Boneca Russa
Cafeteria 24h

Muito obrigada pelos prêmios e que todos gostem tanto quanto nós gostamos =D

NemMeLigue
A. [e eu me intrometendo, C.]

9 comentários:

  1. Conheço o livro de Apocalipse e a idéia d epensar no Obama não é totalmente absurda, pois o livro traz a profecia de que o Anticristo será um líde rpolítico de início muito adorado e que terá planos de fazer o mundo com um único governo - o dele, claro.
    Mas não acredito que possa ser o Obama não.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh!! Deixem o Obama em Paz!!! Vou criar essa comu no orkut, ops..orkut já era! Vou criar é uma tag no twitter huahauhua

    Gente, pra mim ele é só mais um presidente, que chegou cheio de pinta...pq o mundo colocou tudo na mão do cara, mas no fim das contas ele não vai fazer nada de realmente importante.. evai ser lembrado com o prêmio Nobel da paz mais furado!!!

    É isso...apocalipse então...nem pensar huaahuuhauha

    Mas cada uma acredita naquilo que acha melhor, certo?!!

    Beijinhos

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Bom, eu acabei de ler o livro de Apocalipse, ele fala mesmo sobre o anti-cristo, mas, eu acho que não é o Obama.
    Pode ter algumas coisas a ver com o presidente, mas pelo o que li acho que ele ainda irá demorar mais um pouco para vir.
    Ahh, muito obrigada pelo selo! Receber um selo de vocês, é uma honra!
    Obrigada
    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  4. Isso é comum: as pessoas usam da palavra de Deus e de fé para justificar o porque de ser pobre e estar vendendo melzin (amei essa palavra), por exemplo. É claro que elas podem estar certas, mas nesse caso acho asneira demais um cara falar de anticristo, de apocalipse, para vender seu produto. Enfim, não quis ser chato aqui. Só dei minha opinião.

    Parabéns pelos selos! Vcs tem tino para o negócio mesmo. E amei o selo que vcs me indicaram. Fico feliz de saber que o meu blog é criativo. Depois eu posto com todo amor... ;)

    ResponderExcluir
  5. Ei, mto obrigada viu?
    AMEI receber os mimos!!
    Adoro ler vcs
    =]
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Sempre cantei essa bola, beijooos!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. ahh vai tomar no cu rapaz... Idiota foi quem se deu o trabalho de ler esse lixo... é curioso que do racismo historico e das matanças da igreja católica ninguém abre a boca pra falar mas vem quando um negro chega a precidencia da merda dos EUA os merda chamam de anticristo... Se quer falar de anticristo então pesquise, leia a Bíblia, compare os fatos recentes e não vivam à base de especulações!

    ResponderExcluir