22 outubro 2009

Você Também!

Hoje, eu, Larissa, depois de 200 anos sem postar aqui por falta de inspiração e preguiça, kkkkkkkkkk finalmente achei alguma coisa que eu me interessei, e acabei usando como inspiração. Vou falar de uma banda, que, além de ser a maior e melhor banda do mundo (minha opinião), ainda faz trabalhos humanitários.
Sim caros leitores, estou falando do U2 (agora vcs entenderam o título, né?) kkkkkkkkkkk



Enfim, tudo começou quando eu estava escutando a nova música deles - I'll go crazy if I don't go crazy tonight- e me ocorreu que eles são muito legais e não poderiam ficar de fora do bloog. Maaaas, pq eles são legais?
Primeiro: A banda, principalmente o vocalista, mais conhecido como Bono Vox, são engajados nas causas sociais, ainda mais em relação ao continente africano. Não sei se alguém aqui já reparou, mas em todoos os eventos da ONU, eu em shows pra arrecadação de fundos pra combater a fome, ou a AIDS, eles sempre estão e fazem questão de ajudar. Acho muito legal quem usa a fama pra fazer alguma coisa pelo mundo, né?



Segundo: As músicas deles. São totalmente positivas, e quando eles fazem apelos politicos, ou até sociais nas letras, sempre falam do amoor. Não aquele amor entre homem e mulher, mas o amor entre seres humanos, não importando mais nadaa.

Terceiro: Essa música novaa tem um clipe lindoo. Quando a gente acha que eles num têm mais nada pra acrescentar, eles surgem com um CD melhor ainda e cada faixa lançada, melhor que a anterior. Recomendo pra todo mundo esse clipe novo, te faz pensar pra caramba na vida.



Meu post era pra ser bem pequeno mesmo, porque eu só queria falar dessa música. Já que tá todo mundoo tão cansado, estressado com essa falta de respeito que ocorre no mundo de hoje, é importante ter alguma coisa, mesmo sendo uma música, pra fazer a gente esquecer um pouco e ver que ainda tem esperança por aii!


Beeeijooos,
L.


ps: desativaram a incorporação de video desse clip. Agradecemos a compreensão xD

7 comentários:

  1. Oi
    Eu nunca me liguei muito no U2.
    Mas, sempre soube que eles faziam trabalhos humanitários. Acho isso neles muito legal. Toda banda deveria ser como essa.
    Vou ouvir essa música, depois te falo o que achei!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu não sou FÃ de U2, mas impressionante como todas as músicas que eu escuto eu acabo gostando. E tbm sou amarradona no Bono Vox
    E acho o nome da banda cheio de significados, hahaha, vc tbm, pelo visto.
    ^^
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Você também?
    AAAAAAAAAAAAAASIUAHSAIUSHASIUHAIUSHSIUAHS
    Eu riiii x]

    Pode dizer que era por preguiça mór, pq a inspiração sempre vem quando vc começa a escrever um post xP

    O seu post foi pequeno, pq vc tem o dom da objetividade e sempre foi assim, 3 semestres de convivência dizem isso. ;]

    Eu adoooro U2 e Bono Vox e tudo :9
    Eu sempre vou lembrar da música The saints are coming que eles fizeram depois do Katrina.

    Beeeijo L.
    Não some mais não sua preguicinha xD

    ResponderExcluir
  4. Ah Bono e Lula...Lula total POP..xD huahauahuauh!!

    Ahhh eu gosto de U2, não sou fã louca, mas goto! A música nova é bem legal mesmo =D

    Quanto a questão humanitária sempre soube disso, e acho muito legal ...já pensou se todos os famosos tivessem essa preocuapação?! Seria uma ajuda e tanto para o mundo!!

    beijinhos

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  5. Num sei pq, eu n gosto do Bonno!

    mas a iniciativa da banda de ajudar quem precisa eh muito boa! e mostra para algumas celebridades que ao inves de tah gastando dinheiro com drogas, bebidas e advogados, poderiam tah ajudando quem realmente precisa!!

    ResponderExcluir
  6. É tão bom quando os músicos e/ou famosos usam da fama para ajudar o próximo, independente de quem seja. E gosto quando eles usam da música para denunciar sobre problemas sociais, ainda mais falando de amor, o sentimento mais supremo que existe!

    ResponderExcluir