23 outubro 2009

<< Mon projet pour la Défense>> #FAIL


Ontem no jornal de 2oh do canal France 2, Jean Sarkozy colocou fim a polêmica, depois de 2 semanas, ao anunciar sua renuncia a candidatura a presidência do EPAD (as eleições eram hj e descobri q ele tb era candidato a administraçao do mesmo).

Para motivar sua decisão, este explicou que não queria que essa desconfiança de nepotismo atrapalhasse sua possivel vitoria . E depois de falar com o seu PAI (' eu falei com o presidente? não. Eu falei com o meu pai? sim. Eu o fiz participar da minha decisão, mas esta eu tomei sozinho), decidiu que não deveria continuar sua campanha, a qual foi atrapalhada por uma 'verdadeira campanha de manipulação e desinformação'.
Emocionado disse ter feito uma 'escolha de razão' e que não renunciará a sua ' paixão pela política'. Confirmando a sua candidatura para o conselho administrativo do EPAD (as eleiçoes foram hj e tchantchanranrannnnn, ele ganhou!)

Nem preciso dizer q esquerda fez a festa e aproveitou para cutucar o Sarko pai, ' é a primeira vez desde as eleições que vemos Nicolas Sarkozy recuar'. Enquanto a direita diz que isso mostra a maturidade do Júnior.

Será q o Junior seguirá os passos de seu velho e um dia conseguirá a presidencia da França? E quem, como eu, acha que ele tem um poster enorme do Bush filho na parede do quarto?
Cenas do prox cap...

à bientòt

D.


5 comentários:

  1. Ansiosa por cenas do prox. capitulo....

    mas é certezinha do poster...
    kkkkkk


    um bjo meninas
    =]

    ResponderExcluir
  2. Se ele tiver maturidade até que sim.

    Ele deve ter um poster do Bush filho na parede mesmo!

    ResponderExcluir
  3. -KKKKKKKKKKKKKK
    axo q terei um poster do Bushinho no meu quarto--->NOT

    aaaaaaa isso mostra q os franceses são os melhores no protesto! Tá de parabéns

    ResponderExcluir
  4. poster do Bushinho
    hauahuhua

    xD

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir