12 novembro 2009

" Cabelo, cabelereira, cabeluda, descabeladaa"


Algumas idéias para mudar o visual!


"É o amooorr, q mexe com a minha cabeça e me deixa assim ..."
Deve ser facil na hora de cortar, eh soh aparar!

Isso n pode ser de verdade!



Então ...




Johnny Bravo japones!



Tadinhas!
meupassadomecondena!


Q bunitinho!!!


Poodle ou cocker?


Cauby Peixoto e Joelma.


Porco espinho.


Como?


Bom q os tempos mudaram! imagina ter q fazer isso todo dia antes de sair!


" eu queria ser um peixe, ..."
Que peixe ela tentou ser? desse jeito ngm vai querer fisgá-la! ¬¬


" Sogra, deixe te apresentar a minha vó"


Esse ficou lindo! Mas neh!?


A idéia era ser uma chama? ou dizer q tem o pavio curto? #FAIL


Acreditem ele é cabeleireiro!


Num tem mãe n!? - desculpe se n tiver- e esse tufo perto da orelha!??? como faz!??


Acredite, isso n é peruca! me lembrou a propaganda do carro da fiat onde o cara tira um monte de coisas do cabelo.


Ideias para Osama!


Se é solteiro, continuará!


À plus
D.

ps: essas fotos foram retiradas do site : http://dontjudgemyhair.com/

4 comentários:

  1. Achei gostosinho, achei tendência huahuahuahua!!!

    Depois dessas dicas, não tem como errar no corte

    beijinhos

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  2. JESUS, P.A.R.A
    Ngm merece.
    Como esse povo tem coragem
    hauuhahuauha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como esse povo tem coragem? [2]
    AIUSHSIUSHAIUHIHASIAHIUHSA

    Tá amarraaaado meniino!
    Beeeijo D.!

    ResponderExcluir
  4. -KKKK

    ILUMINAI NOSSAS CABEÇAS SENHOR!

    ResponderExcluir