28 novembro 2009

Puro Êxtase

Beeeem amigos do NemMeLigue, eu seeei que pedi desculpas por ficarmos tanto tento sem postar e taaal, mas também sei que esse lapso é imperdoável.

Mas venho por meio deste, informar-lhes que a palavra de ordem agora é: F É R I A S *.*
Depois de uma semana atribulada estudando horrores, fazendo provas e dormindo de madrugada, a recompensa chegou e o NemMeLigue voltará a sewr atualizado com frequência =D
Eu sei que adooro o curso que eu faço [Relações Internacionais, recomendo!], mas o meu cérebro já estava em colapso e pediu arrego (Y)

Aproveitando o bonde de boas notícias...

Ontem fui a Feira do Livro [sim, a lá do Pátio] comprei 5 livros efiz a festa.
ASUIHASIAUHSISAHSIAHSIUSHUIAHISHSIUASHUIAH
Sou compulsiva por livros, beijos.

A minha teoria de que a cada ano que passa a feira fica pior se concretizou, mas claro que há muito o que se aproveitar por lá, basta procurar. Achei os stands bem carinhos, mas é só ter calma e andar mais um pouquinho que vc acha um preço mais satisfatório.

Para os fanáticos por livros em geral, a livraria Leitura está com um stand lá e, por incrível que pareça, os preços são melhores do que os dos outros stands. e o mais legal é que ainda há a opção de subir na Mega Store que tem lá no 3º piso [se não meu engano] e ver outros títulos e tb CD's. Comprei um livro lá e minhas amigas do oi colega e do still here tb [depois revezaremos, beijos.].

Já para os internacionalistas de plantão, a FUNAG está com um stand em promoção novamente, qualquer título de até 200 pgs a R$10 e com mais de 200 a R$20. Eu comprei 4 livros lá, mas tenho que dizer aqueles que foram lá no ano passado provavelmente vão se decepcionar pq tem bem menos títulos e tem muito livro de Conferência que não é o melhor tipo de livro p. se ler. Mas ainda assim vale a pena conferir.

Feira do Livro é Feira do Livro e nunca se deve perder a oportunidade de visitá-la. Para aqueles que ainda não foram, ela estará aberta a visitação até AMANHÃ no lugar de sempre [O shopping Pátio Brasil na W3 Sul].

Então é isso.
Obrigada a todos pela compreensão que nos toca =]

Câmbio, desligo.

5 comentários:

  1. Ahhh! Eu adoro feira do livro, mas já faz um bom tempo que não vou...
    Parabéns q vc está de férias!! PQ eu ainda não estou e ainda tenho duas semanas de prova. ¬¬

    um bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Quero que férias vire minha palavra de ordem também!

    AMEI seu blog, vou te linkar lá no pink culture. Volte semrpe, adoro receber comentários e vistar blogs novos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!!!
    Também fui à Feira do Livro, gastei o que não podia, uahduahuahdua =D
    Achei os preços bem salgados!! Poooxaa, podiam fazer promoções de verdade, né?! Ajudar os poucos que ainda amam os livros neste país, rsrs...
    Realmente, só a Leitura que tinha preços mais acessíveis...

    Muito obrigado pelas suas visitas e comentários... =D
    Desculpa quase nunca vir aqui, mas é que fim de semestre... fculdade, vc me entende, uahduahda...
    Mas agora: Férias o/

    Vou te linkar lá no blog, tá?!bjo

    ResponderExcluir
  4. Ahh, eu tbm AMO ler
    =]
    E tem selinho pra vc lá no blog
    =]
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. que lindo eu fui citada no seu blog to emocionada....mudei o nome do blog!!
    agora eh buroguka.blogspot ^^ ate eu pensar em algo melhor vai ser isso..=p
    bjs

    ResponderExcluir