20 novembro 2009

Deixe seu recado após o BIP

Bem, amigos do NemMeLigue, acho que perceberam que neste mês deixamos muito a desejar quanto a periodicidade de posts, mas CALMA, tudo isso é provisório para alguns essa explicação vai bastar: Final de Semestre. Para os felizardos que não conhecem [ainda] a instauração do caos na terra, eu digo que é o momento em que temos que entregar todos os trabalhos e fazer todas as provas de todas as matérias em tempo recorde... É dureza, mas tá acabando.

Enquanto em Outubro tivemos quase que um post para cada dia do mês, em novembro não deu nem 3 por semana, mas a nossa periodicidade voltará em Dezembro, quando estaremos lindas e de férias =D

Dezembro é um mês muito importante tb, porque a D. volta para o laaar [\ô/], porém a C. não estará entre nós até Janeiro, mas a gente supre a falta dela de algum jeito x]
O ano tá acabando e quando a equipe NemMeLigue se reunir novamente nos corredores da Católica [porque a L. vai voltar p. o lar universitário tb, eu acredito] renovaremos o fôlego para que no próximo ano TUDO seja flores para nós e vcs, leitores.

É claro que esse não é o último post do ano p. eu estar fazendo planos p. o próximo ano, mas planejar é viver, então DÁ NADA. No dia 31/12 renovaremos os pedidos feitos hj.
AUISHSIUSHASIUSHSIUHSAIUSHSAIUSHIAUH

Hoje, eu, C. e L. assistimos a uma banca de monografia e eu fiquei meio assustada com o que me espera daqui a 4 [praticamente 3] semestres... OMG!
Comecem a aprender as normas da ABNT #fikdik

Esse foi mais um surto universitário vindo direto da mente maquinante da A., especialmente para vcs.
Câmbio, desligo.

4 comentários:

  1. Câmbio, aqui está falando a Samara. huahua
    Nossa, deve ser dureza mesmo! Espero que chegue logo dezembro, pra tudo ficar mais calmo. Câmbio, desligo. huahua

    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  2. Todo final de semestre é um terror! Ainda tenho um ensaio e um artigo para entregar... Pelo menos já passou o tempo de assombração maior... Em outras palavras: o Machado já foi lançado ahsuahsua

    ResponderExcluir
  3. Ahh, nem me fale em apresentação de monografia. Eu acabei de passar no vestibular, nem comecei o curso ainda, e isso já me corrói a mente.
    Jesus, eu acho que tenho um filho até lá, de tanto medo
    hahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir