19 novembro 2009

New Moon - Twilight





Ontem fui ver 'Lua Nova' e tenho algumas considerações(n posso dizer tudo para não contar o filme):

1º- devo dizer q Jacob bjsmeligueforever!!! kkkkkkk!!! gente ele tá tao perfeito nesse filme, se eu fosse a bela largava o ed rapidinho!!!

2º- toda a maquiagem do carlyle foi pro ed! ele tá maquiado à la Michael Jackson! juro!! e ele é feio maquiado!! sem contar q n é dos melhores atores! (fãs n me matem)

3º- a atriz q faz a bela nunca muda a expressao (cara de vou me jogar do Pátio,mas tô com medo da altura)! ela pode ta feliz, triste, com medo, etc e sempre é a mesma coisa!!

4º -a Dakota Fanning , realmente é ótima atriz! nos momentos em q apareceu encenou muito bem! e o ator q faz o vampiro mal é perfeito para o papel!

5º - ô maquiagem ruim! me contratem q eu ensinarei a faze-la (mal sei usar deliniador!kkkkkkk), pq dá para ver claramente onde ela acaba!

6º- Robert vamos malhar um pouco!perto do Taylor, seu fisico ta deixando a desejar! creio q nem é de verdade, li em algum lugar q era montagem, mas vai saber - o do R.!

7º- os lobisomens ... o q era aquilo?! meninas nem vos conto... q corpos! só q para mim todos tinham o mesmo rosto.


Mas o filme é muito bom, parece verdadeiramente com o livro e mesmo conservando o lado emo, o diretor conseguiu faze-lo de uma forma n tao melancolica como o livro.


Agora vou dormir (perceberam a preguiça de fazer um post descente!?) e mais uma vez Jacob bjsmeligaforever e Ed vaidançarthriller,maspodemeligartb!

À plus
D.

7 comentários:

  1. Oi
    huahuahua
    Gostei da sua opinão, mas não concordo com algumas coisas.
    Não acho que a Kristen (Bella) esteja sempre com a mesma expressão. Não acho que a maquiagem ficou ruim. Na minha opinão se o Robert malhace para ficar igual o Taylor ele ficaria estranho. Os lobisomes, eu não os achei bonito.
    Estou louca para assistir esse filme!

    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  2. Senti uma Team Jacob aqui... como sou mais dada a Edward... melhor não comentar muito xD

    Só um detalhe... acho que não é todo mundo que gosta de homem cheio de músculos.. eu ODEIO.. adoro o físico de franquinho do Edward,por mais que no livro ele seja um pouco mais definhido . ;D

    bjus

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  3. Isso aqui é um bando de daaaada
    Pq eu sempre dizia que o Jacob era o meu tipo e elas falavam que nãão, que o Edward era mais bonito e tal...
    Eu aviseeeei que o Jacob era melhor que o Edward em tipo físico x]

    Adorei o comentário da Samara aqui de cima =DD
    Aqui é todo mundo pró Jacob agora, ficam aí furando meu olho ¬¬
    Sóó sei que eu gosto é de homem, tenho preferência pelos morenos, altos bonitos e sensuais, mas se for branco [como o Ed] eu não vejo problemas quanto a isso
    AAAAAAAAAAAAAAAASIUASIUSHASIUSHISUAH

    #soupeão,beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh mesmo com cara de vou me jogar do Pátio,mas toh com medo da altura, a Bela é doce, frágil e amável... Pegava ela de jeito! haushasua

    ResponderExcluir
  5. Viiiiijeee. O JJ demonstrando amor a Bela xD
    Eu acho que esse foi o post com os comentários mais peão, CERTEZA!

    ResponderExcluir