29 agosto 2009

Conquistas de cada dia

Beeeem amigos ganhamos mais TRÊS selos =]
E estamos bem felizes pq é uma forma de reconhecimento e taaaal. E muito obrigada a vcs que nos deram o selo, de verdade =]



Vamos as regras:
Os dois primeiros selos foram dados pelas Relativistas e mais uma vez, MUITO obrigada.





1)A primeira música que lhe veio na cabeça agora:
C.: Salsa - Elvis Crespo
L.: Catch Me - Demi Lovato
D.:
A.: Além do Horizonte -Roberto Carlos

2)Uma música pra curtir com a paquera/namorado
C.: You R my fire - BackStreetBoys
L.: Free Fallin' - John Mayer
D.:
A.: Meu Ébano/Você me vira a cabeça - Alcione [Siiim, eu gooxto é de sedução e um pagode]

3) Uma música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor");
C.: You R Still the One - Shania Twain [suuuuuuucesso] / Always - Bon Jovi
L.: Slow Dancing In a Burning Room - John Mayer
D.:
A.: Amor Perfeio - Roberto Carlos [Ele sim sabe o que é romantismo, FATO!]


4) Uma música pra tirar a roupa = strip-tease (6)'
C.: Let's Get it On - Marvin Gaye
L.: Tymps - Fiona Apple (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
D.:
A.: Aqueeela da Pantera cor de Rosa tem o tom x]


5) Uma música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótima);
C.: Sexual Healing - Marvin Gaye
L.: UUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUHAHA
D.:
A.: Quando eu descobrir, eu conto :x [RÁ!]


6) Uma música "I WILL SURVIVE" = hino gay!
C.: Wake Me Up Before U Go-Go - WHAM!
L.: YMCA - Village People
D.:
A.: As outras músicas do Village People que me desculpem, mas MACHO MAN é a MAIS gay, FATO!

7) Uma música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;
C.: Inaraí - Katinguelê [mesmo assim eu tenho no meu ipod (Y)]
L.: Rolex - Dado Dolabella
D.:
A.: Eu não sou muito seletiva não sabe? Mas as músicas do Latino me intrigam :x


8) Uma música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;
C.: Thirller - MJ [eu pedi e ele não tocou, agora q o hômi morre certeza que ele toca-humf!]
L.: Boys - Britney Spears
D.:
A.: Altaaas da Ivete x]


9) Uma música da hora (música que está na moda e vc adora!)
C.: Poker Face - Lady Gaga [ela ainda é IN? ]
L.: Ignorance - Paramore
D.:
A.: Desabafo - MD2


10) A música que você mais gosta em todo mundo!
C.: MMMBOP - Hansons [é muuuito divertida. Não me julgue, ok?]
L.: Distant Sun - Brooke Fraser
D.:
A.: Não sou garota de uma música só [HMMMMMM xD]


Indicamos a:

Que a minha Loucura seja perdoada

Oi Colega

Still Here

Jovem Jornalista

O terceeeiro selo foi um super presente do JJ muuito obrigada pelo mimo =]


- Uma música mágica:
L.: O tema da Amelie Poulain!
A.: Por onde andei - Nando Reis
C.: Brave Souls - Martin Sampson
D.:



- Um filme mágico:
L.: Peixe Grande
A.: Ps.: Eu te amo [*.*]
C.: Diário de uma paixão
D.:


- Uma viagem mágica:
L.: Disney?!
A.: Um tour pelo globo deve ser SUPER mágico
C.:Disney [2]
D.:


- Um acessório de maquiagem básico:
L.: Gloss cor de boca!
A.: Lápis de Olho [Tá que eu quase não uso, mas ele é importante =D]
C.: lápis de olho [2]
D.:


Indicamos:


Que a minha Loucura seja perdoada
Oi Colega
Still Here

What a wonderfull World

Aproveitem os selos =]
Ps.: Vou deixar o nome da D. em branco p. ver se ela cria coragem e responde :x

6 comentários:

  1. Ahhhh!! Parabéns meninas! É sempre bom ganhar um selo né?

    E para quem vocês ofereceram os dois primeiros selos?!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh parabéns!!!!!!!! John Mayer é um gato *-*..amo hauhauhauahauhaauh

    Então, um mês depois da Thandy tem eu...mara né?! Viva ao dia 26 \o

    beijos Pessoinhas!

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  3. Oie.
    Parabéns pelos selos.
    Vocês mereceram cada um.
    =]

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!! Quantos selos!!

    *.*
    parabéns meninas, que venham muitos e muitos

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo selo de vale a pena ficar de olho nesse blog, muito agradecido! A seguir postarei por lá...

    Boa semana a vcs!

    ResponderExcluir
  6. Meninass!
    Ontem que a Larrí foi me falar da indicação! Muuuito obrigado. E espero que continuem frequentando assiduamente o blog, como faço com o NemMeLigue. Comentem lá!

    Beeeijos

    ResponderExcluir