07 agosto 2009

Seeelo

Bem amigos do Nem Me Ligue ganhamos o primeiro selo =DD
Quero dizer que estamos muito felizes e que desejamos os próximos tb :]

O selo é esse:

As regras:

1. Divulgue o link do blog que te indicou: Relativizando Absurdos =D

2. Diga seu doce predileto:

L.: Bolo de Chocolate
C.: Brigadeiro de Panela
A.: Sorvete de Cupuaçu :9
D.: N tenho, gosto de tortas e coisas de chocolate

3. Diga sua música predileta

L.: Back to you - John Mayer! =D
C.: Respect da Aretha Franklin! =D
A.: Ando Devagar - Almir Sater *.*
D.: Tb n tenho, mas amo classic rock, MPB, Bossa Nova e indie rock!

4. Indique o selo para 4 blogs seguidores

Que a minha loucura seja perdoada
Olha isso daí
Olécaio Sports
JJ -Jovem Jornalista

Façam bom proveito do selo e pode me ligar (Y)

Ps.: Certeeeeza que a D. é a mais sem preferências ASIUHASIUHSUIHSISHIUSHAISHAIUSHSUIHSIUAHSUIASH :x

7 comentários:

  1. Parabéns pra vocês meninas!

    Ahhh...

    vi uma postagem no blog de vcs sobre Cabo Verde e gostei horrores, tentei comentar, mas tá dando erro!

    Parabéns a blogueira que postou, não me lembro quem é, mas me parece que se chamava Priscila!

    Beijão

    by:BetaMacedo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo selo meninas! Muito grato de ter recebido esse agrado! É um doce esse presente... Já postei lá no blog...

    Beijos para vocês!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh super merecido hahahaha ^^

    que seja o primeiro de muitos!!

    Quanto aos doces, God..dá vontade só de ler os nomes...

    e o John Mayer heim..canta muito bem..e é um pedaço de mal caminho hhahaha

    beijinos
    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  4. massa....sorvete de cupuaçu paula credo!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. a ai em cima eu a regina ta
    XD
    bjs

    ResponderExcluir
  6. pergunta par que serve esse selo???

    ResponderExcluir
  7. o q posso fazer se tenho pensamento de gordinha e n lembro do nome e a letra das musicas?! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir