07 novembro 2009

''Que me desculpem os feios, mas beleza é essencial'' [?]



O novo site dinamarques que veio [a galope -zuei] pro Brasil tá dando o que falar [q clichê ridiculo ¬¬]. Se vc, caro leitor, não sabe do que eu tô falando, vou explicar: é um site que só aceita gente bonita e sensual, se vc é feio, vc é desprezivel e não serve para essa rede de relacionamento. Pois é, c vc não tem uma autoestima inabalável nem tenta, c vai chorar por dias [por isso q eu não vou tentar xD]. Olha aí quem entrou:

Mas que ridiculo, eu num preciso passar por essa humilhação, ser julgada por mais de 20.000 mil pessoas com egos super elevados, pra participar de uma elite que se intitula a mais bela. Faça-me o favor, né. E outra o Orkut já faz esse papel, só que eu não sei o q as pessoas pensam sobre mim, e eu prefiro assim.

Lançaram a versão brasileira a 1 ano que aceita pessoas bonitas E bem sucedidas. Se vc for bem sucedida vc tem q pagar meu bem, se vc for só sensual c pode entrar q é 0800.

A beleza que é permitida no site é a beleza comercial. Mas eu, romântica como sou, acredito que todos temos beleza que não precisa ser julgada por milhões de pessoas [nem adianta vir dizer que eu sou hipócrita viu renaN]

Mas a discussão é de fato complicada, pq o ser humano sempre se agrupou. Qual a diferença entre essas pessoas que se proclamam as mais belas e vc no seu clã na hora do intervalo e/ou recreio? Dois grupos que selecionam os semelhantes por que tem interesses comuns.
Então né, NemMeLigue.

2 comentários:

  1. Beleza e sensualidade é tão relativo que prefiro nem comentar...
    =]


    um bjo para todosssssssssss não só pros lindos e sensuais...

    ResponderExcluir
  2. Queria que eles definissem o que é e o que não é beleza. O meu belo, pode não ser o belo dos outros. E tenho dito!

    ResponderExcluir