05 dezembro 2009

Briga de Cachorro Grande

Estou curtindo o meu momento férias muito bem quando não estou trabalhando, e apesar de ser sedentária com muito orgulho [não é brincadeira, eu não faço nenhum exercício apenas pratico o óscio, recomendo (Y)] A D O R O assistir qq coisa ligada a esporte na Tv, pode ser futebol, vôlei, handball, F1 [sou MUITO apx, por F1, e ainda acredito que o Felipe Massa vai voltar ano que vem p. levar a taça de campeão, mas isso é outro post #Fooorça Feliiipe!], enfim, eu gosto de ver os outros exercitando enquanto eu pratico levantamento de garfo =DDD

E todos devem estar acompanhando essa LOUCURA que tá o Brasileirão desse ano, mas p. quem não está eu conto TUDO!
A última rodada termina AMANHÃ, exatamente AMANHÃ, e ao contrário dos outros anos não tem um vencedor definido [ainda bem, não aguentava mais ver o SPFC ganhar, beijos], na realidade, quatro times ainda lutam pelo título, mas um deles tem muito mais chance de ganhar que os outros.

Tudo ficou claro [ou confuso, se preferirem] no domingo passado quando o Flamengo ganhou do Corinthians e o SPFC tomou uma TACA [e quando digo TACA é taca msm 4 a 2] do Goiás no Serra Dourada. Porque com esses recultados, o SPFC, que até então liderava o campeonato, caiu para QUARTO lugar e o Flamengo chegou a liderança dependendo apenas de si p. vencer esse embate. Nessa queda brusca do tricolor paulista surgiram mais dois aspirantes ao título o Internacional de Porto Alegre [se eu tivesse um time, acho que seria Colorada :x] e o Palmeiras [nada a declarar sobre o verdão do Vagner Love].

O time que tem 35 milhões de sofredores tem TUDO p. ganhar e joga amanhã contra o Grêmio [que por um acaso do destino é arquirival do Inter, que tem MUITAS chances de ganhar o campeonato se o time rubronegro perder] no Maraca, se ele ganhar não importa o que aconteça a taça vai ser dele.
O Inter pega o Santo André e além de ganhar tem que torcer p. que o Flamengo perca do Grêmio [cuja torcida já coloca no orkut o escudo do flamengo nas cores preta e azul].
O Palmeiras [que agora é do Muricy] vai jogar contra o praticamente rebaixado Botafogo [que precisa da vitória e de uma derrota do Coritiba p. permanecer na primeira divisão], se vencer ainda tem que contar com tropeços do Falmengo E do Inter.
O SPFC pega o [já rebaixado] Sport e se ganhar ainda tem que torcer p. que todos os times acima percam seus jogos.

Algo me diz que o Flamengo vai ganhar, talvez seja o fato de que o Grêmio vai jogar com o time reserva, mas isso é só um palpite, o time titular pode aparecer e tentar lutar ainda x]
Mas p. mim não importa, eu não tenho time, só gosto de ver momentos decisivos, eles me intrigam [xD]. E na real, só não quero que o SPFC ganhe, pq TRÊS anos seguidos é demais p. mim, deixar espaço p. outros é legal tb MANO.

No meu estágio sexta tinha altas gentes com camisa do Flamengo, aqui nos prédios do lado tem bandeiras do rubro-negro em umas duas janelas e amanhã a tarde vai ser TENSA. Não assistirei aos jogos, mas se quiser mandar sinal de fumaça p. contar quem foi campeão eu agradeço!

Flamenguistas de todo o Brasil, se beber [e eu sei que vcs vão entornar MUITO] NÃO dirijam [eu preciso chegar viva em casa amanhã a noite, obg].

Muita sorte aos times que lutam pelo título.
A.

Um comentário:

  1. Ahh, eu tbm acho que o Flamengo vai ganhar. Mas detesto essa idéia.
    Preferia o palmeiras
    =]

    ResponderExcluir