01 dezembro 2009

A casa caiu!

Essa é a melhor frase p. qualquer situação problema: FATO!
E, neste exato momento, deve ser isso que o nosso digníssimo governador está pensando. Pq biiitcho que esquema é esse que ele arranjou?

Explico: Tudo começou no governo do nosso BRÓDERZÁÇO Titio Roriz [tinha que ser no governo dessa praga né?!], quando o Arrudinha se aliou a umas empresas propondo uma troca de favores, essas empresas [que estavam prestando serviços ao Governo na época] dariam dinheiro para a campanha do Careca de 2006 e em troca elas teriam contratos com o GDF na gestão dele. Ou seeja, tudo super dentro da lei né?! Demaaais, NÉM, D E M A I S!

Mas cansei de Ilusões, não vou mais relatar fatos aqui não, o G1 e a Carta Capital tão aí p. isso... Só quero sentar o pau em todo mundo, pq nem quero mais saber de posts apaziguantes, vou virar revolucionária [AAAAAAAAAAAAAH MAAAAS EU RIIIIII].

Eu sei que as imagens falam por si e não vou nem tentar argumentar com nada, tá tudo lá e provado, só falta o inquérito chegar ao fim p. saber qual vai ser o desfecho desta pouca vergonhas. Porém, hj o Lula disse que não vai falar nada pq as coisas tem que ser provadas e as imagens não são suficientes p. dizer isso. Ahaam, Claudia, senta lá!

Eu acho que embaixo desse angu ainda tem é caroooço e não me surpreenderia se o nome do nosso idolatrado Roriz surgisse no meio desse lamaçal, pq ele passou uma era de 2006 decidindo se ia apoiar o Arruda ou a Abadia, o Arruda começou a campanha falando que era o candidato do Roriza té que por fim ele apoiou a Abadia, dps que a vitória do Careca já era certa [Ele acha que me engana, mas eu sei que foi isso (Y)].

Eu já disse aqui que temos que tomar muuuuito cuidado ano que vem p. escolher nosso candidato e mantenho a minha palavra, claro. Pq eu tenho certeza que esse escândalo é mais um motivo p. pensarmos muito bem no que faremos com nosso voto. Já andei sondando por aí e ouvi uma porraaada de gente dizer que apesar disso prefere votar no Arruda e sabe que eu não me espanto tanto com isso? Só sei que entre o Ladrão do Arruda e o Pistoleiro do Roriz, eu prefiro o Arruda. Me doi falar isso, pq deveríamos votar com a convicção de que aquele que está recebendo nosso voto é o honesto, mas na prática não é assim que está acontecendo.

Acho que a minha mãe tem razão quando diz que a política do Brasil só vai melhorar quando essa cambada de raposa tomar uns pipoco na cabeça e sair de cena, para dar lugar aos novos que vão fazer a revolução nesse país. Mas não podemos nos esquecer tb que alguns novatos já estão no poder estão aprendendo é a roubar e não a fazer a diferença [Ex. Cristiano Araújo (Não vou com a cara dele) e aquele moço que atropelou o carro e matou os 2 meninos que estavam dentro dele].

Eu tenho orgulho de ser brasileira, mas eu queria poder bater no peito e dizer que o meu governo é honesto e me dá tudo aquilo que necessito para sobreviver. O quanto do seu salário é gasto em imposto não é nada quando o governo te dá suporte, agora que se eles só querem dar suporte p. o bolso deles a história se complica.

Só quero dizer que me envergonho desse careca maldito, mas se uma pessoa é capaz de violar o painel eletrônico do Senado, do que ele NÃO é capaz?
Ahh cansei de ilusões, mais uma vez...
Agooora é que a casa cai.
Fim de transmissão.

3 comentários:

  1. VAMO INVADIR A CAMARA DOS DEPUTADOOOS -AÊ #baderneira

    cara, olha só... eu sou uma pessoa muito cética, por isso eu realment acredito q nd vai acontecer. Principalmente pq tem QUATRO DESEMBARGADORES envolvidos, grandes empresários... e td a gangue do dinheiro. O homi ainda falou q vai radicalizar se radicalizarem com ele, e como pra bom entendedor, um pingo é letra... já dá pra entender q tem gent muito pior envolvida... QUEM vai sobrar pra julgar esse processo? As leis dão muito prazo pra recorrer, dão tempo pro cara se defender... uma semana é muito tempo meu povo...é muito tempo...daqui a pouco o natal tá aí, galera entra de recesso, e 2011 é ano de eleição, e não resolve nada. Aí a gent fica só esperando o proximo mensalao [talvez do acre].

    ResponderExcluir
  2. A casa mal começou a cair, podem acreditar!
    =D

    ResponderExcluir
  3. \o/ isso ai..vamo mete o pau mesmo!!
    mas infelizmente acho que tenho que concordar com minha mae hora que ela diz que ele nao vai renunciar e vai fikar lá mesmo correnco o risco de levar um impeachment e fikar sem poder se eleger de novo..afinal o color tb levou um mais voltou nao foi??=/

    ResponderExcluir