06 dezembro 2009

FLAMEEENNNNGOOOO!!!


Ñ entendo muita coisa de futebol, ñ torço para nenhum time em especial, só acompanho os jogos da seleção e nem sabia quem liderava o campeonato brasileiro, mas ñ posso deixar de dar os parabéns para todos Flamenguistas de plantão!



à+,
D.

ps: ñ vi o jogo, mas se é provavel q a A. fará seus comentarios futebolisticos!!

ps2: os torcedores do Coritiba (n todos) deveriam tomar vergonha na cara e aceitar a derrota deles contra o Fluminense!! Como dizem : ' perder faz parte do jogo', mas n eh correto q familias percam entes queridos ou seus bens só pq um grupo de torcedores insatisfeitos decidiu quebrar tudo e todos para mostrar seu desagrado!!! e isso vale para todos torcedores cabeças quentes soltos por ai!!! um nemmeligue bem grande para eles!!!

Já que vc pediiiu D. cá estou eu p. dar pitacos futebolísticos =DD
Eu tb não vi o jogo, mas pelos flashes, apesar de o Grêmio ter entrado em campo com 3 titulares e o resto td reserva, o jogo foi equilibrado e o Flamengo ganhou por merecimento próprio.Ainda acho que a conversa que o Adriano teve com o zagueiro era pedindo p. que ele o deixasse avançar sozinho na segunda trave [reparem na imagem que o zagueiro fica parado e o Adriano já tá lá na frente :x]. Mas como o gol não foi do imperador, não tenho nada a ver com essa conversa, pronto falei.Viva Ronaldo Angelim [sobrenome: SUPERAÇÃO] e parabéns Nação Flamenguista, ao contrário do que eu pensava o título veio por luta e não de bandeija por rixas entre Grêmio e Internacional.

E por falar em Inter, ele meteu 4 a 1 no Sto André, mas não adiantou mesmo...O SPFC tb ganhou do [já rebaixado] SportE o Palemiras hein?! Tomou um belo 2 a 1 do Fogão, que permanecerá na primeira divisão. E essa derrota deixou o Palmeiras FORA da zona da libertadores, porque o Cruzeiro ganhou do Santos e tomou a vaguinha do Palmeiras [viu?! Foi dormir no ponto].
Tu és time de tradição, raça, amor e paixão ó meu MENGO [tá que eu não são flamenguitsa, mas acho esse canto lindo, pronto falei!]
Pitacos finais por: A. =]

Um comentário:

  1. Meu inter foi lindo né...
    mas de coração que eu não acreditava na vitória dele, sabe 'catolagem'? então nisso sim eu acredito... massss parabéns aos urubuzentos.

    =]
    bjo filha

    ResponderExcluir