02 dezembro 2009

Vida de universitário

Geeente!!!
Estava eu a ouvir João Neto & Frederico por esses dias e ouvi uma música MARA
Veeeejam e ouçam a letra, me identifiquei MUITO com ela xD

http://www.youtube.com/watch?v=GCxG7cTANkw



[Cheguei a conclusão de que sou burra demais p. conseguir incorporar o vídeo ao post, então quando a C. ou a D. fizerem a Caridade de se meter no meu post, elas arrumam xD Não sei o que faço, mas sempre dá errado e eu sigo todos os passos que a C. indica, JURO!]. (D.- kkkkkkkk!!! coloquei.)

Não que eu beba, mas no priomeiro semestre da faculdade eu SÓ jogava truco, 10 min sem ele e já era abstinência... [A Thandy, do
Relativizando Absurdos tá aí e não me deixa mentir, toooda vez que ela me via eu tava com o baralho na mão xD]

Sem mais delongas,
NemMeLigue!
A.

4 comentários:

  1. Oi
    huahuahuahua...
    A música é legal! Nossa jogar truco? Sem comentários! rsrs

    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  2. Meniiiina,
    é pq vc ainda não é universitária, mas quando for vai entender o que eu falo.
    Truco e universitário é qse redundância
    AUISHASIUSHAISUASHAIUSHSIUHASIUASHA

    ResponderExcluir
  3. kkkkk por isso que eu amo minha filha!!


    vai viajar?
    podia vim me visitar!

    um bjo

    ResponderExcluir
  4. euri!!!!
    pior que é verdade!!!kkkkkkk!!!truco, sem dinheiro, provas, rifas, etc!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir