17 dezembro 2009

Trailer de Alice no País das Maravilhas

O filme só vai sair em abril (05/04/10), mas já começou a publicidade dele. A história vai se passar como uma continuação da versao original, e a sinopse é a seguinte:

Agora aos 17 anos, Alice vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no país das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos, mas não se lembrava.

Ficaram com vontade!?!?!? aqui vai o trailer:



Não sei pq, vendo-o me lembrei do filme 'Nárnia'. E o Johnny Deppy e a Helena Bonham Carter parecem, como de costume, que foram feitos para seus personagens!!


à un de ces 4
D.

ps: O autor de Alice in Wonderland tb escreveu a coleção de Nárnia.


4 comentários:

  1. Oi
    Estou loouca para assistir esse filme. Não gosto da primeira versão não, mas parece que esse será bom! =D

    Beeijo
    :*

    ResponderExcluir
  2. jah nao do mais credito pra esse filme. Tao divulgando desde o inicio do ano. Vai ser uma bosta.

    Tim Burton sombrio, alice drogada... sei nao!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu to tipo: LOUCA pra ver esse filme
    *_*

    ResponderExcluir
  4. Vou falar a verdade... Não gostei da caracterização dos personagens. Tudo bem que é do estilo do diretor, mas acho que fugiu um pouco. Não tenho vontade de ver, não!!

    ResponderExcluir