05 dezembro 2009

Hasta La Vista!

Quero avisar aos amigos do NemMeLigue que de hoje em diante teremos que sofrer com a ausência de nossa companheira C., porque ela não estará mais entre nós [ela vai dizer que não morreu, mas DÁ NADA xD] até Janeiro.

Ela foi p. terra do Tio Sam [na verdade, neste momento ela deve estar no avião, pq ela ia ficar 5h de molho no aeroporto de SP, eu acho] despejar todo o seu glamour e conquistar um estadunidense rico, casar e me levar p. lá p. ser a baby sitter dos filhos dela x]
AISUHASIUSHASIUSHAIUSHSIUSHSIUHA
Zoeeeeei demaaais, ela vai aprimorar os conhecimentos de inglês, mas ela vooolta p. abrilhantar o nosso querido blog e se ela tiver um tempinho provavelmente há de postar algo por aqui. Se não tiver tb, quando estiver terá teeempo [ou não, pq isso é o que mais falta quando as aulas voltam :x] p. contar coisas p. os mais variados gostos.

No mais, é isso [peguei mania de falar no mais, mas tb DÁ NADA =D] e Booooa Viaaagem C.!

Ahhh não podemos esquecer da D., que passou esse semestre inteirinho na França e está prestes a voltar ao Brasil. No natal ela deve estar no avião se encaminhando para cá =]
Semestre que vem o Quarteto do NemMeLigue [que estava reduzido a uma dupla, eu e C.] deve estar reunido nos corredores do Bloco K da Católica novamente, mas isso só será possível se a companheira L. resolver voltar a nossa tão querida e amada universidade.
L., desiiiste dessa ideia de ir p. o Ceub seu lugar é na UCB ;]

Para quem resolver comentar, entre no movimento: LARRÍÍÍÍ VOLTA P. UCBÊÊÊÊ
O restante da equipe NemMeLigue agradece.

O resumo do post é:

C. - Boa viaaagem
D. - Boooa voolta! Saudades :~~
L. - VOOOLTA P. UCBÊÊÊ

E p. mim nada :x

Poode me ligar a vontade =D
A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário