27 dezembro 2009

Quem é vivo sempre aparece

Pooois é menino, resolvi aparecer né?!
Não tenho nenhuma explicação plausível p. o meu sumiço, apenas uma preguiça que me dominou de com força, acho que eu sempre sofro disso nas férias, a preguiça é tanta que nem entrar na internet eu entro. Maaas um dia eu vou mudar #Promessas.

Desejo a toooodos um FELIZ NATAAAAL [eu ia dizer feliz páscoa, mas deixa baixo xD] e que essa data tenha servido para todos se juntarem as suas respectivas famílias e se divertir, como acontece em todos os anos. Que esse natal também tenha servido para reforçar a esperança e a ideia de renovação em todos nós =]

E por falar em nataaal, geeeeeente a D. voltooou :9
Bem - vinda de volta ao Brasiiiiiil D.!!
Vamos reunir a trupe NemMeLigue em breve #maispromessas.

E é isso,
Nada de circunstancial x]

Beeeijo, NemMeLigue.
A.

7 comentários:

  1. Oie!
    Ahh, quando estamos nas férias, a preguicinha nos toma, isso acontece com todos! =D
    Feliz natal (atrasado) e um ótimo 2010 para vocês!
    Seja bem vinda D.

    Beeijo meninas!
    :*

    ResponderExcluir
  2. É com essas férias minhas postagens também diminuiram, e ainda mais que eu estou trabalhando. Tenho que conciliar bastante coisa, mas vez ou outra eu posto algo! =d

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai, felicidade pra nós todos!!!

    um bjo filha!
    =]

    ResponderExcluir
  4. nossa, quanto tempo que n te vejo, tudo bem neh?

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Felzi Natal... e nada melhor que reunir o grupo todo, né?! *-*

    Beijinhos meninas

    Por Sami

    ResponderExcluir
  6. Como cheguei um pouco tarde para o post de natal, feliz ano novo para vc e para as meninas!
    AMEI o blog de vcs e com certeza vou seguir!
    Muitos posts e realizações nesse ano de 2010!
    Beijos

    ResponderExcluir