04 dezembro 2009

gLeeks!


Pois é, depois de 200 anos sem postar nada(o ócio é terrível galera, pode acreditar) uhauhahuahuahuahu


Enfim, como eu sempre dou dicas de músicas legais e seriados, resolvi falar de um seriado novo que mistura os dois e na minha opinião, era justamente o que tava faltando na tevê.


Acho que vocês já ouviram falar de GLEE?


Então, a história é a seguinte: Em um colégio dos EUA, existe um GLEE club, onde os alunos que tem o dom para o canto podem fazer números musicais e tal. Se eles forem bons mesmo podem ganhar o prêmio de melhor grupo do país. Mas, dentro do glee club onde passa a história, só tem os alunos excluídos e todos fazem parte de algum tipo de minoria. É interessante pq em todo seriado todo mundo é rico, bonito, magro e tem uma vida impecável. Em glee não é bem assim.


Vou parar de falar senão vou acabar com o suspense, huahuahuahuauha


Mas vale a pena ver, é uma daquelas coisas que te faz enxergar as pessoas diferentee!

=D


Saudades de escrever aqui, vou ver se consigo me inspirar mais vezeees!


L.




5 comentários:

  1. Oi
    Nossa, parece ser beeem legal esse seriado. Faltava um desses na TV!

    Beeijo
    :*

    ResponderExcluir
  2. glee eh mara ...eh mto bom as musicas sao otimas ......=D
    eu adoro (ja deu pra perceber nehXD)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahh! Amo musicais! E parece que essa série é muito diferente de HSM, que eu odeio por ser aquelas músicas adolescentes, aqueles namoricos, aquelas patrizisses...

    ResponderExcluir
  4. glee eh mara*-* adoro musicais e em glee eles fazem versões mto divertidas de musicas conhecidas ou nao eh mto bom^^

    ResponderExcluir