02 julho 2009

A farsa


Viemos por meio deste post expressar a nossa insatisfação quanto a divulgação exagerada da morte do MJ, para aqueles que ainda choram por sua morte e adoram ver nos meios de comunicação o desenrolar desta marcha fúnebre, gostaríamos de informar que ele MORREU, NÃO vai RESSUCITAR (ele ficou branco e parecia um zumbi, mas nem ele escapa da morte!!) e o testamento dele NÃO te inclui!!! [Se até a Dercy Gonçalves e o Clodovil morreram pq ele não ia morrer tb?]

Pode pensar que é indelicadeza de nossa parte falar com essa franqueza, mas geeente PARA né?! Nos últimos tempos o homem não estava fazendo sucesso, era taxado como pedófilo e bastou morrer p. todo mundo esquecer as patacoadas que o cabra aprontou em vida? Fala sério ¬¬

MJ cresceu em uma família grande e logo criança (6 anos) seu pai começou a ver o talento do garoto para a música (na verdade o velho percebeu que o menino era uma mina de ouro e pensando em sair do buraco junto com a sua prole começou a treinar Michael e seus irmãos), e, por conta disso OBRIGAVA o coitado a ensaiar mais de 8 horas por dia. Durante esses ensaios seu amado pai dava um incentivo a ele e seus 4 irmãos que faziam parte do Jackson 5 [Tenho que admitir que adoraaava as músicas dessa época, bem mais que as de agora... Juro que não tem nada a ver com o fato de eu preferir negões :x mas voltando a historinha da D.], se eles errassem alguma coisa papai dava uma surra de matar (literalmente). Assim o nosso Michael cresceu – para vocês terem noção do tanto que ele tinha medo do pai, era comum dele desmaiar, vomitar, ter crise de choro, etc, toda vez q o pai aparecia.

Na adolescência nossa querida estrela passou por um período considerado normal para todos os jovens do mundo, o período do patinho feio, o qual é caracterizado pelos cravos e espinhas, pelo cabelo q nunca fica bom com corte nenhum (o dele era black power, então só tinha q podar e ficava ok), por passar a não gostar de alguma parte do seu corpo, pelo jeito desengonçado (é comum nesse período o jovem tropeçar nos próprios pés, bater de cara em um poste, etc - acho q n passei dessa fase ainda), no caso do meninos, a mudança de voz (que como diz a minha mãe, a voz deles fica igual de frango cantando), etc. Mas para o nosso pequeno garoto essa fase foi marcada novamente pelo seu delicado pai, o qual dizia que as espinhas e o nariz largo que seu filho ostentava no rosto era culpa dos genes de sua mãe. [O pai dele deve ter feito escola com o Freud, SÓ pode. Deve ser culpa da mãe Tb o fato dele ter nascido negro, pq o Jackson pai é suuuuper clarinho ¬¬] (ele disse que os filhos nasceram brancos e um com olhos azuis pq o pai dele tinha olhos azuis e descendecia branca!! ¬¬)

Na sua fase adulta, Michael começou a mostrar as conseqüências de sua infância e adolescência “normais”. Construiu um rancho chamado Neverland (Terra do Nunca) e dizia ser como o Peter Pan (uma eterna criança, nesse caso, uma criança presa no corpo de um adulto) [se ele era o PP eu sou a Margareth Tatcher ¬¬], passou por diversas cirurgias plásticas, em especial no nariz (digamos que depois de uns anos ele virou um homem sem nariz e no final de sua vida tinha medo deste cair por causa de um câncer), mudou de cor (a culpa era do vitiligo, acredito ...), foi acusado de molestar crianças (ele as levava para dormir em neverland e depois os pais diziam que ele fez coisas erradas com seus filhos), teve 3 filhos BRANCOS e LOIROS (sem comentários), gastava loucamente (vi um documentário que mostra ele comprando, os olhos dele brilhavam e ele apontava para os objetos e falava “quero esse, esse, esse, hmm, aquele combina com o meu carpete, quero ele tb”, nem olhava o preço, o repórter ia lá e falava “ Michael essa estatua custa 250 mil dólares cada uma” e ele respondia “o gerente me faz um desconto, adoro pechinchar”kkkkkk) e com os gastos com remédios, cirurgias (as quais dizia não fazer) e outras excentricidades, afundou-se em dividas (devia 400 milhões de dólares ).

Cabe ressaltar o seu vicio em remédios, o qual foi acentuado depois do cabelo dele pegar fogo durante a gravação de um comercial (eu acho) e para passar a dor passou a usar um remédio parecido com a morfina, que se chama Demerol. Durante muitos anos usou esse medicamento (viciou total) e outros (viciou total [2]), sendo por vezes necessário cancelar shows para ele se tratar.
Nos últimos meses de vida era frequentemente fotografado de cadeira de rodas, com o corpo todo coberto por causa do sol e usando máscaras. Para pagar suas dividas, programou uma turnê de 50 shows e estava ensaiando para ela, seu treinamento estava sendo realizado pelo ator que fez o incrível Hulk, o qual já treinou CHUCK NORRIS (depois dizem que ele não era louco...), e por causa dessa intensa preparação voltou a usar medicamentos que inibia a dor. A mídia o ridicularizava e seus fãs tb (a maioria). Seu rancho teve que ser vendido (dividas) e estava morando de aluguel (só custava 4 milhões de dólares por mês, pouca coisa).

Morreu com pouco dinheiro, muitas dividas, esquecidos profissionalmente, tendo que sustentar sua família de aproveitadores, e o pior, sozinho.

Depois de TUDO isso ainda ficam endeusando esse cara? Qual é irmão? Ele teve uma infância difícil, BELEZA! Mas quantos anônimos aí não passaram por situações piores e nem por isso renegaram as raízes como ele fez... Só falta todo mundo dizer que acredita nessa história p. boi dormir de Vitiligo, vai ver se alguém que tem a doença fica branco da noite p. o dia. Sério, essa história de ele ter virado o injustiçado, o bom-samaritano, o qualquer coisa que remeta a um santo é puura balela p. vender discos e p. os fãs não quererem devolver os ingressos dos 50 shows que ele ia fazer em Londres ¬¬

Na família do MJ só tem chupa cabra, sério, o homem mal morreu e o pai (que ele odiava) ficou falando que tava triste pq o “nosso Michael” morreu e depois tava rindo e brincando em uma entrevista, o irmão Jermaine para dizer que é bonzinho disse que gostaria de morrer no lugar do irmão, o enterro vai ser cobrado, tah uma briga danada para ver quem vai cuidar dos filhos do cantor (caso ainda tenham dúvidas ngm quer cuidar deles, eles soh querem o dinheiro), nem enterraram ele e o testamento jah foi lido e divulgado, para aparecerem mais e lucrarem mais ficam fazendo autopsia todo dia, dentre outras coisas!! Credo, com uma familia assim quem precisa de inimigos!!!

E o mais RIDÍCULO, aqueles fãs acampados na frente do necrotério para saber noticias sobre a morte dele, por favor, vão para casa e vejam as noticias pela TV!! Quem deve estar querendo voltar para casa são os repórteres, eles dão as noticias com aquela cara de não aguento mais, enterra logo esse homem!!! Mas como não podem ir embora pq isso dá dinheiro e audiência então ficam lá disputando espaço e xingando o chefe deles por ter mandado eles cobrirem a morte do MJ!!! A imprensa é a coisa mais FALSA que eu já vi em toda a minha curta vida [cheega peguei nojinho, eww]. Você nem sequer ouvia falar de MJ nos últimos meses... Nos últimos anos ele era alvo de críticas duríssimas principalmente dos tablóides americanos e ingleses e agoora eles fazem uma edição com não sei quantas mil páginas dedicada a vida de MJ? Alôu falsidade ¬¬
Acho super válido as pessoas se emocionarem com a morte de um ídolo, quererem prestar as últimas homenagens ao Rei do Pop e tal. Mas isso já ta ficando ridículo é como se ele tivesse sido um mártir e não a pessoa fútil e com problemas psiquiátricos que ele era na realidade.
Fiquei Beeege com essa declaração do presidente da Coréia do Sul: "Perdemos um herói do mundo” Coooomo assim HERÓI? O que ele fez de nobre? Mostrou ao mundo como se fazer o moonwalk? Ahh não me mata com a faca da cozinha ¬¬ Herói p. mim é o Ghandi, o Martin Luther King, o Nelson Mandela... Agora o MJ? PAREI.

Para amenizar a situação, tenho que concordar com a declaração da ex-primeira dama das Filpinas: "Michael Jackson enriqueceu nossas vidas, ele nos fez felizes.” Ele não era feliz, FATO! Mas a música dele deve ter marcado de forma positiva a vida de bastante gente e isso não tem como negar.

Antes que nos levem p. uma praça pública p. sermos linchadas ou guilhotinadas, deixa eu explicar: não estamos desmerecendo o MJ não gente, só acho totalmente DESNECESSÁRIO eu ligar a Tv e estar sempre passando alguma coisa sobre ele. Geeente, deixa o homem descansar em paz. SEM CONTAR que faz uma semana que o homem morreu e ele ainda não foi enterrado. Creeeedo que coisa mais macabra! Se eu morasse por lá não ia querer ir ao enterro dele de jeito nenhum ;x
Para nós o homem era um talento [e que talento] musical e SÓ.

Por favor, não acabem com nossas vidas por isso, obg.
D. e A.

Ps.: Qualquer coisa, se vinga da D. pq eu nem estou aqui :x
Ps2: Nem toh aqui tb!! [tá sim que eu sei xP] (só até dia 7/7)
Ps3: maior post de todos os tempos!!!kkkkkk

10 comentários:

  1. Ahh ele ainda não foi enterrado pq lá nos EUA demora mesmo...uma semana é normal e tudo mais ^^

    Assim...concordo e não concordo com o que foi dito...é aquela coisa..a gente sempre acaba caindo para um lado e todo ser tem os dois..Bom e Mal....mas...uma coisa eu digo

    CHEGA de arrumar fato da vida do MJ ele morreu e pronto..não aguento mais a TV falando disso!

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA olha....a-d-o-r-e-i o post hahaha mto engraçado, que Deus me perdoe! auauhauh realmente concordo q esse exagero nao tá dando certo....pelamorde! de repente ele era um pedófilo dps virou O grande coitado? td bem q ele teve vários problemas na ifnancia, mas nao vamso avacalhar....já deu! nao precisa mais de noticiário td dia e td hora sobre máicou neam...aki em fortaleza td dia morre gente q tb sofreu mto...será q eles num fazem uma cobertura dessas?! acharia digno! auhauh bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do post, não concordo em tudo, porém morreu morreu amém enterra!


    um bjo A. bjo pra meninas tbm.

    ResponderExcluir
  4. oi A. obrigado pelo comentário lá no blog, muito grato.

    ...

    Assim, eu concordo e discordo com esse post.

    Concordo pq eu sou total contra da hipocrisia e da repetição nos noticiários. Não se pode venerar ou desprezar fatos. É certo que existe a SELEÇÃO DE NOTÍCIAS e os AGENDA SETTINGS, mas exagerar uma notícia e fechar os olhos para outras coisas é demais. A pantera Farrah morreu no mesmo dia, uma grande atriz. Pergunta: ainda falam de Farrah?.
    Eu gosto da diversidade e de ângulos diferentes que foram dados ao caso MJ (a cobertura do Jornal da Globo para mim foi a melhor), mas a partir do momento que isso se torna maçante e repetitivo eu desisto!

    Discordo porque passar por cima de um grande astro pop é uma gafe enooorme.

    Abraços a vocês do Nem me ligue!

    P.S.1: vou linkar vcs no meu blog no "Outros Dons" ;)
    P.S.2: Continuem me visitando, serão sempre bem-vindas. Vou marcar sempre presença por aqui! :)

    ResponderExcluir
  5. Só vc e a Deds pra escreverem sobre uma coisa triste e me matarem de rir! Tô passando mal até agora!
    Ai Ana, depois vc fala que meus posts são bons. O de vcs tá de mataaaaaaar de tão bom! Amei!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijomeliga!

    ResponderExcluir
  6. Aff que post grande! Queria chegar aki e escrever "nemlí". Mas num tem como não ler, vcs se superam a cada post =D

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Muito bem meninas, apesar de imeeeenso, valeu, ficou legal, continuem batalhando...

    bjos, Mãe!!!

    ResponderExcluir
  8. escrevi pelo marido: nemliemgentequrendousaropc!
    leiomaistarde!

    ;]

    ResponderExcluir
  9. Concordo ca parte que ele nao teve uma infancia normal e que era bom deixar o coitado descansar em paz agora neh. Mas eu era fãã gentee :/ eu comecei a fazer street dance por causa dele quando era pequena, depois que vi uma apresentaçao xD (comentario desnecessario)

    ResponderExcluir
  10. hahahahaa... nem li tudo pq era grande mesmo, né? parei no: A DERCY MORREU????????????
    N A D A! MORREU NÃO!!
    (oitudobem, tudoevc, voltesempre!)

    ResponderExcluir