28 julho 2009

Purgatório

Estava eu no paraíso e não sabia, FATO!
Como já era de se esperar, as aulas voltaram para nós rélis universitárias que não podemos ir p. a França arrumar um marido rico e nem mudar de curso. [Em outras palavras eu e a Carol xD]
Depois de uma semana de sol e diversão, cheguei ao purgatório para pagar os pecados.
Em plena segunda temos aula de Economia e dessa vez o prof tem mil trabalhos p. passar. Para piorar um pouco, vem a terça com a aula de um professor que nós odiamos e que nos odeia, beijos. Aí vem a quarta e a quinta para salvar um pouco [pelo menos é o que eu espero] com o prof deus grego que pode me ligar se ele quiser.
ASUIASIUASHUISHSIAHSHSUAHIHSUAHSIUASIUAHS
E seexta vem a luz com as aulas da Fefê, bem eu não sei se vem realmente pq eu ainda não tive aula, afinal cheguei de viagem domingo x]
Mas a Carol diz que ninguém deu nada, fora o Wlmn, semana passada e que tá tudo certo (Y)
Ohh senhor, ainda bem que eu gosto desse curso senão eu ia desistir JÁ :x
Amiga nossas está desfalcada pq a Larrí nos abandonou, a Sam traiu o movimento e foi p. o CEUB, A D. foi p. França e a Jú u não sei p. onde foi :/
Resta a mim a Carol e a Nathy tentar salvar a pátria de Rel pq caso contrário o lado A vai imperar e sujar a reputação das pessoas do curso. [Ewww]
Para quem não entendeu nada, esse foi um post de desabafo totalmente sem nexo para todos acharem que eu sou idiota ¬¬
Um gde NEM ME LIGUE
A.
Ps.: Orgulhinho de mim, o post foi pequeno.

2 comentários:

  1. Milagre um post seu pequenoo!
    Ai, manda um beijo pro juju!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e pra fefe tbem!
    Jamais o lado A vai imperar, tá amarrado!
    DEUS me livre, imagina!
    ew!

    ResponderExcluir
  2. não é oficial, mas tah quase confirmado que N. pasosu na UnB!!!! \o/

    com isso há a dissolução do lado A, mas em espirito sempre estaremos!

    HÁ!

    ResponderExcluir