18 julho 2009

Começo de uma era

Beeem amigos do nem me ligue
Hoje faz exatamente um mês que colocamos o nosso querido blog no ar e entre peonadas, política e fofocas o mantivemos aqui por esse tempo. =D

A nossa intenção inicial era comentar sobre notícias específicas e colocar os links delas para que fossem acompanhadas por todas... Mas depois todo mundo desistiu e com notícia ou sem notícia a gente fala do quer quando quer e como quer, diz aí gente (Y)

Paara esclarecer, caso alguém ainda não tenha notado, somos quatro editoras =]
A. - Ana Paula, no caso, eu ;]
C. - Anna Carolina [eu ia colocar Carol, mas todo mundo tem nome então que liga xD]
D. - Denise [A que tá na França]
L. - Larissa [A que quase nos abandonou xP]


[A L. não tá nessa foto pq ela furou c. a gente ¬¬]
Somos universitárias em busca do glamour, obg.
Fazemos Relações Internacionais, até que alguma, ou todas, mude de curso :x

Seeei que não temos muitos visitantes, mas tenho que dizer que estou feliz com o blog e que quero mantê-lo pelo tempo que conseguirmos. De vez em quando uma de nós some e para de postar... Tipo quando a Carol foi p. Bs As e só eu postava nessa joça xD
Ou agora que só quem posta é a D. [com suas aula sobre França] e a C.
Sei que sumi ultimamente, mas o espírito de férias me dominou e eu não consegui ligar o Pc. JURO
IUASHIUASHISHSIHASIUHSIAUSHUISHAIUSHASIUHA

Não falei da L. pq ela é uma peça rara... Escreve tudo direitinho, sabe?! Mas ela tem complexo de inferioridade e acha que não tem criatividade suficiente ou seja lá o que ela tá pensando na hora... Eu já disse que ela tem que largar de neura e entrar de cabeça nos posts do nem me ligue mas ela não me ouve... Ô tristeza. Dá uma força aí gente p. ela largar de ser beeexxta xP [Larrí, eu te amo, beijos]

Neesse curto período de tempo já tivemos uma correspondente em Buenos Aires que nos deu o seu panorama sobre a final do Brasil contra os EUA no post do dia 29 de junho:
http://nemmeligue.blogspot.com/2009/06/e-dai-que-os-ultimos-posts-que-eu-fiz.html

Depois dessa chiqueza, ainda ganhamos uma correspendente na França que está escrevendo suas memórias sobre casamentos, e tdas as suas impressões desse local de primeiro mundo [A última é essa aqui debaixo que fala de comida, pooode ler que eu garanto a qlde]. D. estamos sentindo sua falta. O que vai ser de nós sem vc? =/

O que eu espero é que consigamos manter essa nossa visão torta de mundo sempre divertida, porque já tá cheio de coisa ruim por aí, então tem que ter uma diversãozinha em algum lugar né?!

De experiência p. mim fica a dificuldade que é criar coragem p. escrever alguma coisa quando se está de férias, miiinha gente a preguiça impera forever :x
Desejo que o nem me ligue vire um sucesso de críticas e que nós viremos editoras super badaladas de alguma revista/jornal/emissora descolada pq nós somos MAAARA xD

Aceitamos sugestões e críticas para os próximos posts, quem quiser. É só dar idéia aí que a gente vê o que pode fazer.

Só p. não perder o costume: Nem nos ligue, Obg.

ps: olha o que axei no meu email (D.) o inicio da ideia do nemmeligue!!!!kkkkk

Aninha para redatora chefe do JOrnal Nacional!!!!!!!!!kkkkkkk! eu faço a campanha!!

Companheiros e companheiras,
venho aqui fazer um pedido. Proponho que a companheira Ana Paula seja a nova redatora chefe do Jornal Nacional! Sua visão crítica e ampla dos fatos mostram sua capacidade de levar a frente e dar um toque de realidade ao jornal mais visto do Brasil!! Se você companheiro(a) esta cansado daquele casal monotono, que nunca erra nada e sempre fala aquilo que quem pagar mais quer, ou daquele cara estranho do cabelo bagunçado que faz umas criticas usando objetos bizarros que só ele entende (para aqueles companheiros que acreditam no fato dos ancoras do jornal também entenderem as criticas, sinto dizer que eles seguem a regra do sorri e acena) então ajude-me nessa importante campanha!! A voz da Aninha é a voz da massa interessada em criticas verdadeiras!!!

COMPANHEIROS UNIDOS, ANINHA JAMAIS SERÁ VENCIDA!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Brincadeiras a parte, gostaria de dizer que adorei a sua critica!! continue assim!! e a Carol também tá certa, o Lula é sem noção algumas vezes, podia usar um exemplo melhor!! Mas dá para perceber que ele tá puxando um saco escroto do mal amado lá do Irã!!!

bjs!


4 comentários:

  1. Ahhh adorei hauHAuhUAHuahuA

    Equipe mara, e chique Heimmmm internacional e tudo mais!! =D

    Aminho passar por aqui, muita coisa legal, e muita opinião...e isso é muito importante.

    Continuem com o blog SIIIIm

    obs: sempre tem a sumida né? hahahahahaha

    Beijinhos e Parabéns para as senhoritas

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  2. foi mal aninha escrevi e soh depois vi q tava no seu email!!
    eu aumentei o post !!!! leiam!!
    leiam tb o meu diario de viajem passei muito tempo fazendo!!!kkkkkkkk!! ateh parece q toh muito ocupada!!!kkkkkkkkk
    D.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, vocês tão muito chiques (:
    Denise, como vai sua vida aí na frança, ?
    Voce tinha que ter visto o último truco que teve aqui semana passada, a Nicole quase se matou.
    Beijos, caio (condomínio).
    :*

    ResponderExcluir
  4. Isso aki tá chique demais, vou até começar a melhorar meus comentários, por o nível aki tá alto!!!


    bjo

    ResponderExcluir