29 junho 2009

Como se matar um torcedor do coração

E DAÍ, que os últimos posts que eu fiz foram tds peão?
ASIUHASUAIHSIASHAISHSHSIHSUHSIUAHSIHASIHASA

Preciso dizer que quanto mais futebol eu assisto, mais eu me surpreendo.
Estava eu assistindo o jogo do Brasil hj e no primeiro tempo o Brasil faz altas cacas e toma DOOOOIS gols bem servidos ds EUA. Aí neesse momento pensei:
- PRONTO, é o fim p. o Brasil, ele vai continuar fazendo caca e é capaz de tomar mais uns gols p. deixar de ser trouxa.

Isso td foi culpa de um certo jogo de basquete que eu assisti mais cedo, no qual eu estava loucamente torcendo p. o Universo mas o Flamengo ganhou...
Mas enfim, eu desisti de ver o jogo e fui cuidar da vida, eis que vem alguém me avisar que o Brasil fez dois gols, sendo que um foi anulado. Minha esperança voltou super rápido e voltei a assitir o jogo, no minuto seguinte o Brasil empatou e eu respirei aliviada, foi aí que, mais uma vez, pensei:
- É AGORA! O Brasil faz mais um e acabou, ou então vai p. os pênaltis e o meu coração para :x

Aí o Brasil fez o Gol e eu segurei na mão de Deus pq eu sabia que agora era só administrar a vitória. [Coitado de Deus deve ficar irritado por clocarem ele nessas confusões futebolísticas que nada tem haver com Ele...]
Não assisti o primeiro gol mas foi do L. Fabiano e o segundo que foi bem confusão chega eu fiquei burra tb foi deele (Y)
O terceiro foi do zagueiro-atacante Lúcio, que não vai ter o contrato renovado pelo time de Munique pq o técnico Holandês diz que quer sangue novo ¬¬

Pois sim... Qse tive um treco, mas foi muito bom ver o Brasil ganhar, queria que ele ganhasse a copa tb, mas acho que aí já é osso demaais, mas vamos esperar p. ver se rola né?! x]
África 2010, aí vamos nós!
Mas SÓ se o Brasil passar nas Eliminatórias (Y)
AHSIUHASIUAHSIUSHAIUSHISHASIAHSIHSUAIHSIAHSIUAS

E agora, a peleja que foi para a nossa redatora, Anna Carolina (que está Buenos Aires), conseguir assistir da forma mais meia boca essa super final recheada de emoções:

Aqui na argentina as pessoas são indiferetes ao futebol [brasileiro...eu acho] foi um desespero pra assistir o jogo... Ninguém queria... Eu insisti tanto, tanto... TANTO que fomos até a primeira lanchonete que tinha uma tv [isso pq agente tinha acabado de almoçar], entramos pra consumir uma água e um sorvete... Anyway quando entramos mostrava 2 a 0, fiquei tão triste... Fim do primeiro tempo..``vamo lá aainda dá tempo``... Início do segundo tempo, o sorvete chega e junto com ele, o GOL!!! gritei goooool [baixinho, pq meu pai me reprimiu], eu e minha mãe fizemos hi-5, sabe como é? Então... O sorvete acabou fomos embora. Quando chegei perto do hotel tinha um restaurante q tava cm a tv ligada, vi os americanos cm caras arrazadas!! pensei: foi praaata!!! Brasil ganhoooo...td mmundo do restaurante olho pra mim...sai correndo pro hotel... liguei a tv e: BRASIL CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES!!! \o/ ieeeeeeeeei!!! Eu assiti o jogo assim!! Ninguém gritou, só eu :x

Carool, coitada de vc. Prontofalei.
Mas a gente entende seu sofrimento e quando vc voltar p. o Brasil, assistiremos os jogos da Copa juntas p. gritar horrores (YY)
Ainda bem que vc não viu o gol do Kaká que foi anulado, tu ia ter um TRECO! x]

Sem mais delongas:
Nemmeligue!
A. e C.

Ps.: NÃO aguento maaaais ouvir falar em MJ na Tv ¬¬

3 comentários:

  1. ooooooou certeza....gritaremos GOOOOOOOOOOL na copa de 2010!!

    hugs&kisses
    C.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não vi o jogo de basquete pela manhã e a única coisa que poderia dizer a vcs do blog é que eu sou totalmente contra qualquer esporte que o flamengo participe ! Eu sou anti flamenguista !
    Garfaram o Universo sem dúvida alguma mas...fazer o que !

    O jogo do Brasil foi muito bom....mostrou que alguns jogadores sentem a verdadeira emoção de vestir a camisa canarinha !!!!!

    Parabéns à todos eles que viraram de forma excepcional !

    ResponderExcluir
  3. Que iiiisso Caaaaio! Eu não gosto do Flamengo tb, mas dá nada :x

    Viva a seleçãão!

    ResponderExcluir