20 junho 2009

A queda do gigante

Eu preciiiiso falar de futebol x]
É mais forte do que eu (Y)

Não sou geração saúde e nem nada, mas me amarro em assistir os esportes na Tv =D

Eu nunca tive nada contra o São Paulo, e nem averiguei para saber se lá só tem Bambi (Y). O fato é que após 3 anos de conquistas o qse infalível Muricy Ramalho foi DEMITIDO, repito: DEMITIDO do São Paulo Futebol Clube.
Para os desinformados, na última quinta-feira o SPFC perdeu de 2x0 EM CAAASA para o Grêmio, e foi eliminado da competição das Américas [leia-se Libertadores].

Estive pensando... Nos últimos três anos o tricolor paulista foi campeão do campeonato brasileiro e ganhou aquela competição que disputou em Tóquio [ahh não me pede p. dizer o nome que eu não sei =D]. Ele é o atual hexacampeão brasileiro [pô véééi, nem a seleção é hexa ¬¬] e ainda assim o coitado do técnico que fez essa façanha é demitido...

Analisando a trajetória do super Muricy, vejo que:
- Em 2006 o SP ganhou o Brasileirão com rodaaaadas de antecedência e perdeu a libertadores na final p. o Inter
- Em 2007 o SP ganhou o Brasileirão com rodadas de antecedência e foi eliminado nas oitavas de final da libertadores pelo Grêmio
- Em 2008 o SP ganhou o Brasileirão na ÚLTIMA rodada [eu torci pelo Grêmio, pronto falei] e foi eliminado nas quartas de final da libertadores pelo Fluminense [que perdeu a final nos pênaltis p. o Boca, me lembro como se fosse hj... Como eu sofri pelo Flu nesse dia].
- Em 2009 encontra-se em 12° empatado com uma reca de times no brasileirão e foi eliminado nas quartas de final da libertadores pelo Grêmio.

Após a demissão, o digníssimo Muricy disse que dentro do SP tem muita vaidade, o pessoal não tem humildade e ele não se preocupa em ficar fazendo pose para quem quer seja (Y)
Por isso, eu acho que ele merecia mais valor no SP, pq três campeonatos brasileiros é maara demais, a Libertadores é importante tb mas não dá p. esquecer o que ele fez =]
Muricy, vc é o caaara xD

Booom, o time teve muitas conquistas, eu sei, mas no fim do ano passado eu profetizei que o SP não ganharia mais naada, porque depois de tantas vitórias ficaria até chato ganhar de novo...
Mas eu não tinha pensado que isso ia ser tão graave assim, pronto falei. Acho, apenas aaacho, que eu não fui a única a secar o tricolor paulista (Y)IAUSHAISUAHSIUAHSIUSHSIUAHSIUSHAISUHASUIAHSIUAHSAUIHSAIUSHUISAH

O próximo jogo é contra o Curintxa mano, o Curintxa!
Será que o Richarlyson consegue segurar o Ronáááldo?
Quem será o novo técnico do digníssimo time? Ricardo Gooomes é o nome deeele x]
E o Rogério Ceni? Vai se curar, ou a zinca foi tão forte que ele vai se aposentar?

Aguaaarde e confira!

Para ficar por dentro de notícias do SPFC clica no título que tá tudo ceerto =]

Nemmeligue ;]

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário