22 junho 2009

Alice no País das Maravilhas by Tim Burton!





Leitores, mal posso esperar pelo novo filme do Tim Burton e do maravilhoso Johnny Depp!! Parece que finalmente a história de Alice no País das Maravilhas vai ficar assistível, pq vamos combinar, a versão Disney do filme dá sono e é chata! Fica só com aquela menina correndo atrás do coelho, com aquele Áudio antigo (as versões que vi eram em VHS, não sei como o áudio tá em DVD) e para pessoas normais como eu, ele é muito confuso!
O filme tem um ótimo elenco, tem o Johnny Depp - que já garante que o filme será perfeito- como o chapeleiro louco, a Mia Wasikowska (que eu nunca tinha ouvido falar antes, parece que ela fez september q eu tb nunca vi!!kkk) como a Alice, a Helena Bonham Carte (a esposa totalmente bizarra do Burton, foi ela que fez Belatriz em Harry Potter e a doida que fazia bolinho de gente triturada no Sweeney Todd ) como a Rainha de Copas e a Anne Hathaway (a Mia do diário da Princesa e a Andrea "Andy" Sachs de o Diabo Veste Prada, o qual é totalmente maraa!!) como Rainha Branca.
Espero que a versão Tim Burton seja perfeita igual aos outros filmes dele!! As fotos que foram divulgadas até agora mostram que vai ser de altíssima qualidade e bem sombrio! Agora só temos que esperar até março de 2010 que é quando o filme vai ser lançado!
Para vocês que estão curiosos sobre as fotos, entre no link abaixo:
http:///

by D.

6 comentários:

  1. Ahhhh ele vai ser o chapeleiro??

    Choreeei!
    UASHIUASHIUASHUISISHUSHA

    ResponderExcluir
  2. o jonhy deep tah mto bizarro de chapelero louco!!!
    tah mto bom!!!

    ResponderExcluir
  3. dos personagens, fugiu muito do desenho.

    Tudo bem que é característico de Butonn o gótico e o sombrio (Edward Mãos de Tesoura está aí) e tudo bem que os atores do filme são ótimos como Depp (A fantástica fábrica de chocolate), mas eu creio que eles poderiam ser mais fiéis ao filme, é o que eu acho! ;)

    Visita aí: www.jj-jovemjornalista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ehhh. concordo com vc jj que tah meio fora do desenho.....podia estar mas parecido....mas o deep tah mara! ^_^'

    ResponderExcluir