25 junho 2009

O salvador da pátria

O dia hoje tá muito cheio de emoções e eu TENHO que falar do jogo da seleção (Y)
Geente como eu sofri nesse jogo, creeedo.
Eu não sou a torcedora mais fiel do mundo, torço p. qualquer um mais juuro que segurei na mão de Deus.
ASUIHASIUAHSIAUHISUAHSUIAHISUHASIAHSUIASHAIUSH

Não vou fazer uma narração do jogo aqui pq eu não quero lembrar da minha aflição, mas preciso dizer que o Daniel Alves me conquistou aos 44 do segundo tempo ele me faz aquele golaaaaço de falta, chega eu pulei muuito de felicidade. Meu coração não tava nem batendo direito de tanta tensão. :x
É pq eu sou assim não adianta, deve ser por isso que eu não torço p. time nenhum, eu sofro mt nessas horas x]

No post peão que eu fiz juntinho da Carol, eu pensei em colocar o D. Alves e falar dele, mas aí achei que ia ficar gente demais e nem coloquei nada xD

Mas agora que ele me conquistou, com aquele olhar 43 dele eu vou mostrar a beldade aqui (Y)

Booom, ele já jogou no Baraceloona, no Arsenal e não sei onde ele tá jogando atualmente. Mas D. Alves se vc quiser me ligar, juro que eu atendo *.*
AUISHAISUHASIHASAIUSHASUIHSIUHASUIA Saaabe, acho que eu gosto de homens que tem cara de mau... Ele nem é essa beleza toda, eu sei, mas ele tem charme e me seduziu quantas vezes ele quis :x
E olhar desse homem geeente? O que é? Me diiiiz? Impossível descrever o que eu sentiria se ele me olhasse
ASUAHSIAUSHASIUHASIUAHSIUASHUIASHAIUSH
Assim que ele chegar no Brasil, pode me mandar um telegrama que tá tudo nos esquemas já :9
Beeeijo tô te esperando :x
AS VEZES, só as vezes, eu me envergonho do que eu falo, mas tá na chuva é p. se molhaar x]
A.

Um comentário:

  1. Eu sentiria antes de mais nada MEDO se ele desse um olhar daqueles que ele deu pra bola..para minha pobre pessoas AHauUAHuHAU!

    Mas ele é mara, né?!

    Quae morri nesse jogo...sério O.o....foi uma dor...já já vou falar dele lá no blog!

    beijinhos

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir