25 junho 2009

Sonhos de uma noite de verão

No domingo dia 21/06 a atual campeã mundial de futebol, a Itália, enfrentou nossa querida seleção. Sim, e daí? Só quis fazer esse post pra deixar registrado nossa admiração por italianos!Fabio Cannavaro, Manuele Blasi, Gennaro Gattuso, Andrea Pirlo e Gianluca Zambrotta. Benzadeus. Protagonistas da campanha de underwear D&G. Amo Copa do Mundo! Amo Itália!

Ai Caroool, eles nem são tão belos assim de rosto, mas o corpitcho deles Ohh lá em casa viu?! Eu lavava roupa no tanquinho dessa da direita aí ó. Eu ia ser a lavadeira mais feliz do mundo.
Olha, eu estou a procura de um marido rico, e eles são perfeitos p. mim (Y)
Queeeem liga p. minha preferência por negões quando se pode ter um desses. Se um dia estiver a venda, juuro que compro :x

Mudando de seleção... xD
Estava eu ontem assistindo o jogo da Espanha e JESUS ME ABANA, fiquei encantada pelo camisa 3 o nome dele é Pique, oooh geente aqueles olhos, aquela cariiinha hmmmm vem p. mim neném *.*
Olhaaa se ele não é um sooonho:


Ahh se ele me desse bola, ele podia me contratar p. arrumar a casa dele que eu ia x]

Geeente e o goleiro? O que é aquilo?
Ele falando não ao racismo, me seduziu. Prontofalei :x

E p. quem reparou que eu não falei ainda de nenhum negão, continuarei sem falar pq o Altidore da Seleção estadunidense não faz mt o meu tipo x]
Mas tenho que dizer que o zagueiro Onyewu me seduziu fortemente no fim do jogo (Y)


Bom, tá quase começando o jogo do Brasil, e p. terminar o post coletivo não podia faltar uma peãozisse c. um jogador brazuca né?!


Achei super paia ele ter casado, era marido rico ideal p. mim (Y)
Toodo mundo acha clichê falar que gosta do Kaká, mas isso é coisa de homem com dor de cotovelo pq ele é lindo, joga super bem e é o melhor. Prontofalei!

Saabe, canseeei de ilusões! Vou assistir o jogo do Brasil e parar de babar por esses jogadores que nunca vão ligar p. o meu cel, nem me bipar e nem me escrever ¬¬
Ahh se eu pudeeesse

Brasil, não perde p. África pelo amor de DEUS (Y)
AUISHSUIHASAHSISHAIUSHASUIHASIUHASUIAHS


Beijos nem nos ligue!
C. e A.

3 comentários:

  1. kkkkk!! vcs me envergonham!!kkkkkk! ma adorei o post!!
    D.
    Ps: podem ligar para mim!!kkkkk

    ResponderExcluir
  2. PAAARA que vc se identificou com os comentários xP

    ResponderExcluir
  3. certeza que o pai deles são piratas... ÔÔÔ TISÔRO!

    ResponderExcluir