22 junho 2009

Vamos falar de TV!!!!

Nesses últimos dias a maioria das emissoras parecem tá desesperadas por audiência e o SBT tá por cima da carne seca por causa da contratação da Eliana e do Justus, sim eles tão no SBT agora, sim o programa deles vai ficar uma merda e não vai ter horário definido para passar e sim eles vão ganhar muitoooooo dinheiro para apresentar durante umas semanas e ficarem na geladeira pq o Silvio resolveu estrear alguma novela maravilhosa de sua esposa!

No último domingo (21/06/2009) isso ficou muitoo claro!! A globo passou um monte de modelos de sutiã em uma montanha russa com o objetivo de analisar a resistência do sutiã, ai ficou passando os peitos delas balançando enquanto elas estavam no brinquedo e um físico explicando pq eles balançam e não saem de dentro do sutiã??!! Kkkkkk, foi podre!! Isso ocorreu bem no horário que o reality show mais divertido da TV tava passando na record!

Digo divertido, pq o apresentador é muito animado – fica parado olhando pro nd e tentando fazer graça com uma cara de sério- e os participantes são um bando de famosos do estilo tive uns 15 de minutos de fama ou estava tendo um, mas só a playboy ou a G ou as fotos dos paparazzis não foram suficientes para me dar dinheiro e fama eterna!! Ai eles ficam atuando e o Théo Becker ficava (ele saiu depois de cantar uma música do Cazuza e contar a história de um Sultão) falando sozinho com um vaca e na 1ª pessoa do plural – acreditem eu ouvi ele falando sozinho depois que brigou com toda a casa pq ele tava nú no banho e ainda desse jeito foi para o quarto e na frente de um monte de gente se vestiu, ai olhando para a câmera ele disse : “nós estamos cansados de tomar banho de toalhinha!”kkkkkkk-, e toda hora brigava e xingava alguém, sendo expulso da casa e tendo q ir dormir em uma cabana ou com a vaquinha, sua única amiga (isso pq ela não podia falar e tinha medo dele come-la viva, no sentido literal)! Nesse maravilhoso programa tb tem um cara de nojo o tempo todo, o Dado Dolabella (preciso comentar?), a Danni Carlos q é mais macha q todos homens da casa e faz música com tudo q passa na frente dela, a mulher samambaia e a Mirella Santos tipo as duas são praticamente a mesma pessoa, a irmã dos dois filhos de Francisco (Lucielle de Camargo) e ela tem sérios problemas para controlar sua emoção (qd ela viu q a sua best friend tinha entrado no programa ela saiu berrando e pulando, parecendo q alguém tinha morrido!), a best da Lucielle, o filho do Leonardo q tentou fazer sucesso na música, um humorista, o Miro o atual/ex affair/ namorado/ficante do Gianecchini, e deve ter mais gente!

Então, depois desse resumo nd resumido, voltemos a falar da tv no domingo!Enquanto a globo tava apelando para um monte de modelos semi-nuas numa montanha russa e um físico totalmente agradecido por ter sido convidado para essa matéria e a record passava a briga do Théo Becker, a redetv tava passando o pânico! q realmente era o único programa q prestava! A Band e o SBT tavam passando alguma coisa! Kkkkk! E todas tentando atrair de qualquer jeito a audiência que já tava cochilando na frente da TV!!

Mas parece q esses donos de emissoras não percebem q o povo só tá assistindo esse tanto de porcaria q eles nos enfiam pq a TV por assinatura tá cara (ou tem pais q acham ela perda de tempo e q ler livros e estudar o dia todo é melhor q ver tv!) e aquele só tem a opção de assistir o q tá passando ou desligar a TV e ir aprender a ler ou ir fazer outras coisas, q incluem aumentar a natalidade no Brasil!!

Com isso caros leitores, digo q se a sua única opção é assistir a TV aberta, a assistam com olhar crítico, vejam um pouco de tudo para rir muito das coisas q eles nos empurram, exijam programas de melhor qualidade e menos ratinhos, programas da Márcia, etc, e se nd der certo entrem nesse blog e vejam nossos posts!!

By D.

Um comentário:

  1. Concordo muito ded's. Num consigo entender como uns mongois daqueles conseguem atenção das pessoas. Isso é culpa da educação mediocre que o Brasil possui. Tenho certeza que se as pessoas não fossem tão alienadas, isso não existiria. Dá até vergonha acordar de manhã e ver um homem totalmente descontrolado falando um monte de palavrão e palavras de baixo calão as 9:30 da manhã. Putz

    ResponderExcluir