24 junho 2009

A espera de um milagre

Bem amigos do nem me ligue, já falei do Irã, do Sarkozy e hoje resolvi que vou meter o bedlho na política brasileira.

Ohh coisinha complicada né?! Um rouba daqui, outro rouba de lá, um aponta o dedo p. o outro tentando pousar de bom samaritano, ooh DESGOSTO!
Mas tô cheia de coragem, abri a internet na pg de política e já me deparei com a seguinte frase:

Deputado pede demissão de Minc e diz que ministro 'envergonha o país'.

O autor? Giovanni Queiroz (PDT-PA)
Quem é ele? Boa pergunta, nunca ouvi falar, mas fucei o google e descobri que ele é companheiro de blog. Ele não né, porque alguém deve editar p. ele. Duviido que seja ele a pessoa que faz os posts...
P. quem quiser dar uma olhada:
http://blogdogiovanniqueiroz.blogspot.com/

Esse cara é pecuarista, tem altas cabeças de gados e sabe-se lá se ele não aprontou alguma, pelo menos não achei nada ainda.
Mandei um email para ele agorinha, perguntando se ele recebe 14° e 15° salário. Se ele responder, eu aviso. Xá cmg xD

Pq td isso?
Pq eu acho muito fácil esses deputados chegarem lá no púlpito e dizerem que os outros são uma vergonha, que os outros devem pedir demissão, que os outros são corruptos, que os outros tudo, mas eles nada né?!
Essa coisa de receber 14° e 15° salário não é uma vergonha tb? Todos os brasileiros recebem no máááximo o 13° e eles, que não ganham pouco e tem altas mordomias, precisam ter td isso? Ahh passa na praça né fí?
Nós vemos as notícias de corrupção no jornal, e sempre falamos que não sabemos onde esse país vai parar, mas isso só depende de nós, o nosso voto é o que coloca esses bandidos lá e cabe a nós não colocá-los lá novamente, enquanto ficarmos vendendo o nosso voto essa roubalheira vai continuar porque se nós somos corruptíveis, os políticos que estão no poder são a imagem do povo que o elege.

Na época da eleição p. prefeito, o TRE teve que colocar toque de recolher em algumas cidades de Pernambuco, eu acho, porque as pessoas estavam colocando redes nas portas demonstrando que estavam interessadas em vender voto. Eu ouvi gente que defendeu essas pessoas dizendo que elas não tem nada e por isso fazem isso. Mas eu discordo, tem muita gente espalhada por esse Brasilzão que não tem nem um gato para puxar pelo rabo e nem por isso vende o voto, isso é uma questão de caráter, se o político não tem caráter suficiente e quer comprar votos, a pessoa que vota não tem caráter tb pq aceita.
Agora imagina só o que um política que compra votos não vai ser capaz de fazer quando estuver no poder? Ele vai querer vender até amãe dele se tiver uma oportunidade...

E ainda tem esses tais Atos secretos que tem um panorama de todos eles aqui ó:
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1205472-5601,00.html
Se clicar em cada um vai saber do que fala...

Ai Jesus, ano que vem tenho que votar e não sei em quem. Oh God tenha pena dos brasileiros e alumeia a cabeça de alguém honesto por favor!

Já que esse post foi bem propagandístico, ainda tem a campanha #forasarney que o Rafinha Bastos lançou no Twitter =D
Tem altos adeptos e já rendeu até um site:
http://www.forasarney.com.br/

Passa lá e dê o seu grito de Fooora Sarney =]

Para o Brasil ir p. frente, nós temos que dar um basta em tudo isso e fazer alguma coisa para que a mudança ocorra, não adianta só reclamar e ficar de braços cruzados, ou reclamar e votar nulo as coisas não vão se resolver assim.

A.

6 comentários:

  1. Como parceiros, de agora a diante tenho o dever de vir aqui e comentar !
    Gostei deste blog pq envolve vários temas e vcs senhoritas escrevem muito bem !
    Parabéns mais uma vez e parabenizo pelas interessantes e engraçadas postagens !
    Espero vcs lá no meu heim ! Tudo sobre os esportes SEMPRE !

    ResponderExcluir
  2. Ainda tô esperando a resposta do digníssimo deputado (Y)

    ResponderExcluir
  3. kkkkk!! adorei!!fora sarney totalmente, o bom eh q vai ser um a menos,o foda eh q vai entrar um igual!!!
    e a resposta do deputado vai ser dificil!! perigoso ele te enviar os seus projetos eleitorais!!! e pedir seu voto dizendo q eh honesto e as vacas e a fazenda foram presente do papai noel!!!!kkkkk
    mas tb propoonho fora minc!! podia colocar alguem q realmente sabe sobre o meio ambiente!! vcs viram o projet q ele e a torlone tão querendo aprovar?! ridiculo!! pronto falei!!
    teh
    D.

    ResponderExcluir
  4. ASIUAHSIUAHSSUHIUASHAISUHSUIAHSA
    Cáh, vc é a melhor (Y)

    Se ele me mandar uma coisa dessas eu vou virar p. ele e falar assim:
    O irmão, sou de bsb não voto no Pará ¬¬

    ResponderExcluir