22 junho 2009

Briga entre famosos acaba em agressão

Bom gente, esse é meu primeiro post no blog, e esse é um assunto que eu acho que nem todo mundo tá sabendo...
Ontem teve uma premiação chamada MuchMusic Awards, em Toronto, no Canadá, e estavam lá o Perez Hilton, que é um blogueiro bem famoso pelos seus comentários irônicos, e o Black Eyed Peas. Durante a premiação, a vocalista do Black Eyed Peas, a Fergie, foi tomar satisfação com o Perez sobre uns comentários que ele tinha feito sobre ela. Acabou que ele deu a sua opinião sincera e ela foi chorando falar com o seu amiguinho Will.I.Am. Esse cantor, na arter-party, pegou o Perez pra conversar e exigiu que ele respeitasse a ele e a Fergie. O Perez, falou que não tinha obrigação de respeitar ninguém, e completou dizendo que o que ele faz é só expressar a sua opinião sobre o trabalho e as coisas estranhas que os artistas fazem. Com isso, O Will não satisfeito, chamou o seu empresário e este, deu 3 socos na cara do Perez. E ainda por cima, chamou ele de gay, bicha, viadinho...
Vim aqui expressar a minha indginação contra esse cantor. Sério mesmo, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, esse cara acha que ele é quem pra tratar as pessoas assim?! E outra, desde quando agredir as pessoas é uma sinal de que elas vão começar a te respeitar? Já funcionou alguma vez?
Também queria que as pessoas se dessem conta de que a sexualidade num faz ninguém melhor ou pior não. É preconceito, e uma coisa muuuito baixa de se fazer. Qual o problema dele ser gay? Isso num tem nada a ver com caráter, o que certamente esse cantor não possui. Enfim gente, só queria que vcs soubessem que no mundo dos famosos existe muito preconceito, e uma batalha de egos interminavél. Quem acha que eu tô exagerando, pode entrar no blog do Perez e ver o vídeo que ele fez sobre o fato. Era só isso que eu tinha pra falar, hehehe!
=D
xoxo. Larrí

Um comentário:

  1. Eu já disse que o Perez mereceu e continuo dizendo xP
    AUSIHASIAIHSAHSISA

    Beeeijo Larrí
    A.

    ResponderExcluir