25 junho 2009

Michael Jackson


Gente, como assim ele morreu?
Até agora eu não consigo acreditar!
Ele foi o Rei do pop, sem dúvida nenhuma!
Revolucionou toda a música, transformou a maneira como as pessoas se vestiam, pensavam, e viam o mundo. Tava falando agora com o meu pai sobre a morte dele, e meu pai disse que as pessoas que são super dotadas, como ele era, sempre se revoltam com o sistema, sempre querem mudar. Acho que foi isso que aconteceu com o Michael. Ele tava tão desacreditado dos seres humanos, que preferiu ficar com as crianças, que ele considerava um ser puro, sem maldade. Mas, o fato dele querer ficar perto das crianças, acabou não sendo uma boa idéia. Foi acusado 2 vezes de pedofilia, não conseguiu se conformar com a sua aparência, e acabou se auto-multilando.

Teve uma infânia muito difícil, onde o pai não deixava ele ser uma criança. Esse deve o outro motivo de gostar tanto das crianças e comprar 'Neverland'. Mas, sem dúvida, hoje a gente perdeu o maior icone da música pop. Não sei se teremos outra pessoa que poderá fazer um cd igual a thriller, que vendeu mais de 100 milhões de cópias.
Outra coisa que eu observei, era o quanto ele tinha uma visão futurista. Qualquer música dele que tocar hoje, é atual. Os clipes são super tecnologicos. Ele realmente era um gênio da música. Que pena que ele se tornou, igual disse o Kid Vinil no Superpop, um megalomaniaco. Mas o Michael nos deixou um legado que será lembrado e guardado pra sempre: a música pop da melhor qualidade!

L.

7 comentários:

  1. O título podia ser Ode a Michael Jackson Carol x]
    Pena que ele morreu, eu ainda acho que é só boato e ele vai ressucitar, pq ele é MJ né?!
    asuhaisuhsiushaiushsihsihsaiushaiushasiauh

    O problema dele foi ter ficado branco, prontofalei!
    Ele deixou os problemas da elite [pq ele era do gueto] subirem a cabeça e ficou confuso e virou megalomaníaco (YY)
    x]

    ResponderExcluir
  2. qm postou foi a D.

    mas EU já dançei Thriller no meio do Pátio Brasil... AGORA eu me orgulho desse feito!

    C.

    ResponderExcluir
  3. eu que posteii!
    eu hein, esqueci de colocar meu nome!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    L.

    ResponderExcluir
  4. eu ainda nem posso postar como eu mesma!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É pq eu esqueci de mandar o convite
    IUAHSIUHASUAHUIHSUHSUAISHA

    Peeera que eu vou mandar NOW
    A Laarrí pegou nossos pensamentos lá no estacionamento (YY)

    Tô mandando Larrííí

    ResponderExcluir
  6. Deixa eu dizer que eu não estou acreditando ainda!!

    Poxa...passei umas boas e boas horas da minha vida tentando dançar igual ele...^^''

    Tô bem triste por essa morte do nada, ainda mais agora q ele ia voltar! Foi uma vida muito difícil a dele, com família carrasca e tudo mais...porém ele foi gênio mesmo assim!

    Beijinhos

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  7. Ele era o cara! Quem nao cresceu escutando suas musicas! estas q ateh hj é sucesso! pois é pelo q parece realmente ele era uma pessoa boa, q sempre estava disposto a ajudar os q mereciam! tambem nao acredito q ele tenha morrido! e tambem penso q esse apego q dele por crianças foi pq nao teve uma infacia feliz, foi mt maltratado e crescendo sendo maltratado! entao tudo o q podia fazer para outras crianças serem felizes ele fazia. ex Neverland! q ele esteja em paz!

    bjoo

    by:.Aline Lopes.

    ResponderExcluir