25 junho 2009

WATCH ME!

Vamos falar de cinema!!

Fui ver “O Exterminador do Futuro: a Salvação”, o qual foi dirigido por McG (diretor da franquia de “As Panteras”) e teve o roteiro produzido por John D. Brancato e Michael Ferris (fizeram o roteiro de “Mulher-Gato”). O elenco é composto por: Christian Bale (John Connor), Bryce Dallas Howard (Kate Connor), Anton Yelchin (Kyle Reese), Sam Worthington (Marcus Wright), Moon Bloodgood (Blair Williams), Common (Barnes), Helena Bonham Carter (Serena), Roland Kickinger (T-800).

A história se baseia na série Terminator. The Sarah Connor Chronicles que foi criada como uma história paralela dos filmes exterminador do futuro com o Arnold Schwarzenegger. A sinopse é a seguinte: No pós-apocalíptico ano de 2018, John Connor é o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright, um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa determinar se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Conforme a Skynet prepara seu massacre final, Connor e Marcus embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

Pronto, feitas as considerações iniciais vamos as críticas (a melhor parte!!)! Comecemos pela direção e o roteiro: péssimos!! Eles não pensaram que grande parte das pessoas que iam assistir o filme não viram a série?!! Pq tem partes impossíveis de entender, tipo pq o pai do cara é jovem e tá no futuro?! Ou como o Wright fica do lado negro da força?! Mas era o esperado de um cara que fez as panteras e outros dois que fizeram Mulher-Gato, filmes que ganharam o framboesa de ouro (premia os piores do ano)! E da onde veio à idéia de colocar uma imagem computadorizada do Schwarzenegger todo bombado e pelado (para tampar as partes intimas colocaram uma nuvenzinha kkkkkk, e para aqueles q não lembram o Arnold tá gordo e é governador da Califórnia)?! ngm merecia ver isso!!!

Agora vamos para o elenco: salvou o filme!! Se não fosse o elenco ngm iria ver o filme!! Colocar o Bale e o Worthington foi uma grande jogada, visto que por eles serem muito gatos as mulheres iam ver e por serem bons atores os homens iam ver (cabem exceções nessas possibilidades, kkkkk)!! Mas falando sério, o Bale é perfeito para papéis fortes, a voz dele, a postura dele e ele são perfeitos! Por exemplo qd ele falou WATCH ME, não tinha quem não o obedecesse no cinema!!kkkkk!!! Enquanto o Worthington tem todo aquele jeito de mal, mas ele consegue fazer com que as pessoas falem : tadinho ele sofre tanto, não acredito que ele seja mal!!

Concluindo, o filme é ruim!! Assista-o só se você quer ver atores gatos e machos ou se vc agüentou ver aquele série chata e acha q o filme presta!!


Ps : Tenho que aprender a escrever posts menores!!

Nemmeligue!!

D.

4 comentários:

  1. Dá naaaaada, escreve grande que a gente gosta, já viu os meus posts? São o fim x]

    Maaas heeein, quem diz WATCH ME não é o Bale, é o que faz o robô bom xP

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha.....Caramba ! oO
    Eu já acho que escrevo bastante agora quando vejo vcs, eu me assusto auhauhauahuah
    Sério, eu curto ler o blog de vcs !!!
    Agora rpecisamos divulgar mais e mais nossos blogs !!!!
    BJO DO GORDO !

    ResponderExcluir
  3. o ÁPICE do filme é quando aparece o querido governador #euRIalto!

    Watch Me é a melhor frase de todos os tempos!

    ps: o filme não é ruim ¬¬"

    C.

    ResponderExcluir
  4. Eu goooostei do filme tb =]

    Watch me vai ser a melhor até aparecer uma nova (Y)

    ResponderExcluir