02 julho 2009

Música ;D

Como as coisas estão meio tensas nesse blog, resolvi falar de música. Música sempre deixa todo mundo feliz, faz a gente dançar, cantar junto e esquecer as coisas ruins da vida. Sempre ouvi aquele ditado - nem sei se é ditado - que quem canta seus males espanta. É a mais pura verdade =D
Então, vou falar de dois artistas, uma cantora e um cantor que, na minha opinião, tem tudo pra serem as novas febres no mundo da música. A primeira delas é a Lady Gaga. Na primeira vez que eu a vi, achei que ela era louca. Mas, parece que a loucura deu certo. Todos as músicas dela são boas, bem dançantes e muuuito bem feitas. Começou com Just Dance, que bombou em todas as pistas ao redor do mundo e caiu nas graças de quem curtia, também de quem não curtia pop music. Depois veio Poker Face, que até hoje tá no topo, e quando a gente acha que ela num tem mais nada de novo, aparece Love Game. Eu achava que Poker Face era o topo do cd dela, me enganei. Love Game é a melhooor de todas. Tem um ritmo bom, a voz dela é incrível, assim como a coreografia. Quando eu começo a escutar, nunca mais paro. kkkkkkkkkkkkk
Teve uma notícia com o Kanye West que ele afirmou que ela é a nova Madonna, e eu concordo. Ela trouxe o pop de volta, as roupas que ela usa são totalmente estranhas, mais funcionam que é uma beleza. Ela usa umas calcinhas gigantes que já é a nova tendência do verão na Inglaterra. Enfim, os shows dela são verdadeiros acontecimentos, e se ela num se reder a loucura, tem tudo pra permanecer muito tempo no topo das paradas musicais.
Um cantor que eu acho muito bom, é o Tiago Iorc. Ele canta muuuito, as músicas são lindas e sim, ele só compõe em inglês. Lembro da primeira vez que eu vi a música dele tocando na malhação, Nothing But a Song, e eu corri pra internet pra ver se eu achava quem cantava aquela música. Quase tive um treco quando num achei, mais hoje tem muitos vídeos no Youtube pra quem quiser conhecer. Ele faz o estilo bem voz e violão, que é aquele tipo de música que vc nunca cansa de ouvir, sabe? Tava procurando uns vídeos dele e também achei uns covers que ele faz do John Mayer e outros artistas. Cara, é muuuito booom, melhor que o cantor original kkkkkkkkkkkkkk. Além do que as músicas dele já foram trilhas de 3 novelas - Malhação, Duas Caras e a Favorita- e de um filme - Se Eu Fosse Você 2. Agora só falta ele vir pra Brasília fazer um show e nos deixar bem felizes.
=D

Essas são minhas dicas de música e só aproveitando a deixa, vou falar do filme A Mulher Invisível, com o Selton Mello e a Luana Piovani. Acho que ainda tá em cartaz, e vale muito a pena ver. É muito engraçado, e a história é bem interessante. Todos os filmes que o Selton faz são bons, ele que me ensinou a apreciar os filmes nacionais, eu tinha um preconceito gigante. Mas passou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, era isso que eu tinha pra falar.

L.

Depois eu faço um post peão, tá Ana?
=D

4 comentários:

  1. PORQUEEEEEE vc não assumiu seu lado peão logo de caaara?

    Eu já peonei DEEEZ jogadores de futebol e vc não quer peonar o T. Iorc?
    hmmm, vc tem vergonha de mim pode dizer
    xD

    O post tá mara e eu sempre soube que vc venerava a Lady Gaga xP

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar da Gaga, vi umas fotos dela e tals. A conheci pelo blog do Zeca Camargo, e assim... nunca tive curiosidade de ouví-la.

    Tenho uma teoria: XD

    Cada fã tem a Lady Gaga que merece, assim como cada louco venera Stefany.

    Assim... nada contra, porque gosto musical é pessoal, mas me abismei quando fui pesquisar sobre Stefany (com F mesmo!). Nuss \O/ ela é uma tortura, mas fazer o que? tem gente que gosta.

    Ahh vlw pela dica do Tiago Iorc, vou pesquisar! :D

    ResponderExcluir
  3. eutenhopreconceitocomaLadyGaga.com.br/org... rsrsrs
    mas o Mulher Invisível é legalzito mesmo.
    assistiu O Cheiro do Ralo?

    ResponderExcluir
  4. os cantores estranhos em sua maioria são muito bons... o estrabho atrai 'dexa v o q essa loca canta' toma na testa uma música ótima!

    tiago iorc é um primor de fofura meu Deus. Mas eu prefiro John Mayer (L).

    ResponderExcluir