08 dezembro 2009

Live from California


Alo queridos leitores, como a A. falou, estou aqui na terra do tio Sam, da coca cola, da liberdade, dos sonhos, dos donuts e das comidas congeladas. Sim, estou no EUA, na California. Querendo aprender mais dessa cultura q eu amo -nao me julguem ok...- bom...San Diego eh linda, limpa e organizada, as pessoas nao cospem no chao...eu achei isso incrivel. Aqui tambem nao tem pombos, tem uns passaros pretos -aqueles q tem nos desenhos da Disney...tem no desenho da Cinderela qnd aparece o castelo da bruxa-. Aqui tah muito frio, e apesar d ser no deserto, esta chuvendo...isso eh um fato inedito pq todo mundo aki fala que vc pode contar nos dedos qnts vezes que chove em San Diego, e ontem...chuveu bastante e ventou muito. Foi medonho, eu estava na rua com uma sacola enorme tentando proteger a sacola e meu cabelo e eu ainda tinha que correr...pq eu estava com medo do vento de 700 mil km por hora -zuei- e com medo d ser assaltada. Mas no final deu tudo certo. Cheguei no hotel e comi lasanha congelada -EW. Ate agora nao comi nada saudavel, mas eu fiz uma promessa na pizzaria Domino's que eu nao voltaria gorda -eu sou contraditoria. Eu acho que eu nao engordei muito.... na manha de domingo, qnd eu cheguei, eu comi pizza no almoco e na janta...na segunda comi o que sobrou da pizza, e almocei uma parada muito ixquisita e jantei lasanha, hj meu cafe da manha foi danone e biscoitos, almocei um macarrao muito ruim e comi biscoitos. Minha irma tah no quarto sofrendo de indigestao.



Hj foi o primeiro dia de aula e conheci turcos, koreanos, japoneses, suicos, alemaes e claro...brasileiros... eu nao sei de onde a gente brota...tem brasileiro em td q eh lugar...ate a mulher que apresentou a escola para os novos alunos eh brasileira.



Bom ainda nao fui pra nenhum lugar fora de SD, mas qnd eu for eu conto as experiencias. Mas aqui tah bem divertido. Ainda nao tenho fotos pq eu esqueci de trazer o cabo que passa as fotos... mas qnd eu comprar um...eu passarei

#umdiaeuvoumudar


no mais... eh isso

x.O.x.O

C.

3 comentários:

  1. ai q lindo!!!!

    eu adoro lasanha congelada com coca-cola!!kkkkkkk!! como eh o supermercado ai?? e os americanos sao simpaticos?

    quero fotos e posts!!kkkk!!

    ps: certeza q o Brasil dominará o mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii que legal!!
    Espero mais posts!!!
    Eu não posso pisar nessa terra senão voltarei três de mim, de tanta comida que vou comer....
    kkkkk....

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que promessa que você fez mesmo?! Ahh, sim! De não voltar gorda... Tomara que se cumpra!

    ResponderExcluir